Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VAMOS EMAGRECER JUNTOS!

Tive uma idéia, uma grande, bem brilhante idéia. Vou usar esse blog para emagrecer, e gostaria de saber se caso alguém também  me acompanhar, que compartilhasse seus resultados aqui comigo, eu me sentiria muito mais útil para a sociedade! Como todo bom começo de dieta, vou esperar para começar na segunda-feira, dia 16.01.2012. Vamos traçar metas, e acompanhar o desenvolvimento por esse blog. Então, vem comigo! Vou inclusive não somente dizer o que estarei fazendo, minhas atividades físicas etc, como também usaremos muitas técnicas infalíveis. Até a próxima postagem!

2 comentários: