Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MINHA MÃE VOLTOU!!????

Hoje pela manhã meu pai me tirou da cama. Eram 07h da manhã em Ji-Paraná/RO, mas 09h da manhã em Canoas-RS. Perguntei e aí tudo bem? E ele me respondeu: - Olha, não está tudo bem! O que aconteceu? Perguntei. - É que já faz mais de uma semana que não consigo dormir. Todos os dias, lá pela 03h da madrugada a tua mãe vem aqui em casa. Eu me arrepiei! Como? A mãe faleceu em setembro de 2011! -Pois é meu filho, eu nunca te contei mentiras e não é agora que iria te contar. Ela vem aqui todos os dias, eu a vejo caminhando normalmente, com um sorriso no rosto. Ela só chama pelo meu nome, nada mais! Quando pergunto o que ela quer. Ela vai sumindo, sem dizer nada! Hoje os vizinhos vieram para cá, alguns querem dormir aqui em casa comigo, mas eu não estou com medo dela não! Outros vizinhos que são mais entendidos no assunto me disseram que isso é normal, pois ela era muito apegada a casa, e agora fica vendo tudo ser vendido, ela se preocupa. Então mandei rezar uma missa daqui a há 02 dias, e também mandei benzer a casa ontem. E finalmente, depois de uma semana sem dormir. Hoje de madrugada ela não apareceu!
É uma história no mínimo intrigante! Como é que pode? Qual a explicação? Será produto da idade de meu pai que está com  90 anos, e agora está vendo coisas fruto de sua imaginação? Ou ela vem mesmo visitá-lo? E se vem para que finalidade? E se vem, vem de onde? Ou seja, os outros do lado de lá, devem estar procurando por ela quando está por aqui de visita? Se alguém estiver alguma explicação racional, favor deixar sua mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário