Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ESTOU BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS!

O que começou como um hobby, está virando mania, um vício sei lá. O que sei é que não consigo parar de bloggar, twittar, facebookar, orkutcar, etc. Por aqui desde 07.11.2011, tive 80 postagens contando com essa,  totalizando quase 1500 visitas. Já no twitter, tenho mais de 800 seguidores. No google+ já 170 pessoas adicionadas que mandam mensagens diariamente. Com 47 anos, agora é que fui começar a mexer com isso! Eu recomendo! Criem um blog e você se sentirá responsável por suas idéias. Suas ideías podem até mesmo salvar vidas, incentivar alguém a produzir alguma  útil para a sociedade. Dê opiniões, sugestões, torne o mundo um lugar melhor para que possamos viver em paz e harmonia. Isso aqui não dá dinheiro, não, mas dá satisfação, muita satisfação, é como se eu escrevesse diariamente para um grande jornal de nível nacional. Eu vou estudar para aprender a fazer sites pelo Senac, essa idéia eu tive a partir da leitura de meu próprio blog, referente a Roda da Fortuna, e assim sim, ganhar dinheiro fazendo sites, deem uma olhada na postagem, vale a pena. Como vocês podem observar nem esse site aqui, está maneiro, mas consigo passar minhas idéias! Tenho umas dicas que irei postar nos próximos dias, para que eu possa juntar meu primeiro milhão, mesmo com 47 anos ainda é possível, mas quanto mais cedo começar, melhor. E para quê que eu vou demonstrar que é possível, você pode estar se perguntando? Por que se um ganha outro perde? Não, não necessariamente alguém tem que perder para outro ganhar não, todos podem ganhar. Técnicas que utilizam o próprio sistema financeiro colocado a nossa disposição pelo governo. Baseado em poupar e investir. Colaboração Kennya Valéria.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário