Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PEÇA PARAFUSO FRITO!!!!???


Tenho muito assunto para postar aqui, mas esse fato que ocorreu hoje pela manhã, eu não podia deixar de fazer o registro. Em um determinado lugar, existe um sanatório da rede pública que está em reformas aqui em Ji-Paraná/RO.  Sua diretoria é composta exclusivamente por mulheres, todas muito bem casadas e resolvidas na vida. Esse sanatório está passando por uma reforma. E em toda reforma tem que se comprar materiais. Você ja viu alguma mulher comprando material para construção? Eu nunca vi! Mas nesse caso, não é coisa da responsabilidade de seus maridos e sim das mulheradas que lá trabalham. Na sala  da direção estavam duas pessoas, a diretora-geral e a diretora-administrativa,  a diretora-executiva estava fazendo serviço nos bancos.



Elas estavam discutindo quanto tempo ainda duraria a reforma, já  que fazia mais de semana que os pedreiros haviam começado a obra! Então chegou um daqueles pedreiros, e deu uma relação de materiais necessários para que fosse comprado. Uma das senhoras pegou o papel e sem entender o que estava escrito, pediu informações ao senhor pedreiro (vou aqui somente repassar o diálogo):




 - O que está escrito aqui é parafuso? - Sim! Parafuso! - E tem algum tipo especial? - Sim, senhora! Então qual é? - É o parafuso frito que faltou. !!!!!!????? - Parafuso frito? _É isso que eu ouvi? -É aquele de fritar? - Sim senhora, parafuso frito. Está bem, então vou ligar para a outra diretora que deve estar no banco. - Alô! Tudo Bem? - Querida você já se desenrolou aí no Banco? - Já? - Sim, já fiz o banco e estou indo para aí. Não!  Espere. Antes de vir para cá passe em qualquer uma loja de material para construção e peça parafuso frito. O quê? - Parafuso frito? - Sim, esse é nome do tal parafuso que faltou aqui na reforma! Traga um quilo de parafuso frito, tá bom? - Tá pode deixar!














Quando o tal pedreiro estava dizendo isso, uma outra pessoa chamada Risonha, tratou de entrar na sala, é aquela do tipo  que tudo sabe, tudo quer ver, e já veio rindo. - Eu ouvi direito?  - Parafuso frito? KKKKKKK Para construção? kkkkkk Um quilo de parafuso frito? kkk E o óleo? Agora tem que trazer também o óleo e o parafuso frito para os pedreiros terminarem o trabalho!kkkk Só se for na cozinha!!kkkk Vocês me desculpem mas essa não dá para aguentar, parafuso frito onde já se viu!!! kkkk.  - Peça para diretora-executiva passar lá na feira e ver se tem óleo, pois  lá eles fazem pasteis. O pedreiro vendo essa cena, baixou a cabeça e saiu de mansinho. Risonha até que ficou com vergonha de ter deixado o pedreiro com vergonha, mas ela não conseguia se conter, as suas tripas em sua barriga davam nós, de tanto que ela riu, até mesmo um início de caimbra abdominal lhe tinha ocorrido, mas enquanto mais ela ria, mais a caimbra doía. Então, enquanto isso,  a diretora executiva foi ao material de construção, lá chegando era uma loja bem grande, e na hora que se sucedeu isso estava cheia. Ela então chamou um balconista e solicitou: - Moço o senhor pode ver para mim um quilo de parafuso frito. O homem, mesmo atuando nesse ramo há mais de 40 anos, nunca tinha ouvido falar de .... parafuso frito!? Então não sei se foi para constranger ou fazer gracinha com a cara dos outros, o balconista perguntou bem alto, para outrro que ficava lá no fim da loja, antes do depósito. - João, tem aí um quilo de parafuso frito? É aqui para essa moça! Ela está querendo! - O quê você disse? - Parafuso frito? - Que pôrra é essa? kkkkkk - A madame vai levar óleo girassol também? kkkk. As pessoas que estavam na loja começaram a rir, por dois motivos um era a questão de  ser uma novidade - parafuso frito, outra era pela cara que ficou no meio dessa situação. Então o balconista informou que poderia ser o  parafuso  philips!!!! Então ela comprou um quilo, pagou e retornou para o sanatório feliz! Que mico! Lá chegando, o pedreiro confirmou que era esse parafuso o que ele estava precisando!  Ele não sabia dizer philips então frito lhe soava a mesma coisa. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário