Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DIETA DIA 1



Bem amigos, vamos ao que interessa. Hoje foi o dia de iniciar a minha dieta, já pela manhã o meu peso foi registrado como 130 kg. O peso é registrado logo após o banho. O café da manhã, às 07h,  foi um shake, sabor cappuccino, pois ninguém é de ferro. Pode se utilizar qualquer shake, tem muitos sabores e também vários produtores no mercado. Não indico nenhum, pois eu uso um especificamente, e caso não dê certo passo para outro. O que eu fiz foi tomar o shake, simplesmente com leite desnatado. Nada de pães, bolachas, cafés, refrigerantes, salgadinhos etc. Antes tomei umas pílulas, que também tem uma infinidade delas no mercado. Herbalife, Linolen são umas delas, eu fico indignado pois uma pílula que é sabido que tira a barriga, sendo considerada pílula anti-barriga, o acomplia, foi retirado do mercado pela ANVISA, porque em todo o mundo, quase 7 bilhões de pessoas, apenas uma delas se suicidou, e responsabilizaram o acomplia por isso, pois a pessoa estava com depressão etc. Eu pergunto, e as outras pessoas que se matam por estar em depressão e não ter o acomplia para auxiliar no tratamento contra a obesidade? Sei que estou começando a ficar acima do peso, quando sinto um ventinho entrar por baixo da minha camisa, devido a saliência de minha barriga, aí o bicho pega! Eu nem me olho no espelho direito, o espelho que eu mais uso é o do carro quando vou me pentear, lá eu só vejo a minha cabeça, nada do resto do corpo.

Outro fator que me deixa irritado com o peso é quando as calças começam a não fecharem mais, então começo a fazer um novo furo no cinto, e depois de alguns dias um outro furo se faz necessário, dias desses fui até o fim do cinto, não tinha mais onde furar,  então tive que comprar outro. Não gosto também dessas cadeiras de plásticos de cor brancas que estão por aí em todos os bares e restaurantes, são muito frágeis, uma vez chegando na rodoviária em Coxim-MS, entrei no restaurante, estava todo lotado pois haviam muitos ônibus naquele momento lá, e as pessoas estavam almoçando, então sentei em uma dessas cadeiras frágeis, e o que foi que aconteceu?


 A cadeira abriu as quatro pernas e eu fui direto ao chão, consegui me levantar não sei como, e coloquei daí duas cadeiras uma dentro da  outra, quando então olhei para os lados e lasquei meio sem geito: - É só para garantir! Uma outra vez não sei porque eu já estava todo com vergonha, então me sentei em uma cadeira dessas novamente, e meu pai disse em um tom mais alto que era para eu pegar outra cadeira, mas havia ali naquele local umas moças muitos bonitas e para não me desgraçar de vez,  sentei assim mesmo, em uma só cadeira, dizendo para o pai: - Para quê duas cadeiras, o senhor não está vendo que eu não preciso?  Dai sentei, só que sentei apoiando todo o meu peso nas minhas duas pernas tentando aliviar ao máximo o meu peso naquelas bostas de cadeiras. Fique ali até o fim, almocei, mas não teve nenhum sabor para mim, pois eu estava praticamente me equilibrando o tempo todo,  minhas pernas ficaram todas doloridas.  Mas tem mais, e quando vou a uma loja? Olha, vou dizer uma coisa, eu não gosto que venha moça me atender pois fico com mais vergonha ainda! Prefiro que venha um homem. Mas tem loja que só tem mulheres, bem daí não geito, então eu chego para uma delas e me vem a pergunta: - Em que posso ajudá-lo? - Eu gostaria de comprar uma calça! - Qual o seu número? Fico pensando, oh idiota, imbecil, sua toupeira, tu por acaso não está vendo o meu tamanho? -Traga a maior que tu tiver e depois vamos diminuindo! Mas isso só fica no meu pensamento mesmo. Eu sempre fico na inocência de que elas não vão perguntar isso, mas não tem outra solução. - Bem, eu estou um pouco cheinho, acho que 58 está bom! Então a moça procura daqui, procura dali, e afirma que não tem esse número, mas que cada confecção tem a sua medida, ou seja a Elus, tem uma medida 56 por exemplo que caberia eu, que uso 58. Então começo a experimentar. A moça vai logo trazendo todo o estoque de calças com números abaixo do que uso, para ver se serve. Vou te confessar, pode estar fazendo zero grau, quando começo a experimentar aquelas roupas apertadas, que fica naquele negócio de tira, coloca, tira, eu fico todo suado. Daí tem duas soluções, ou eu compro uma calça apertada assim mesmo, ou parto para outra loja, geralmente se parto para outra loja, é como se eu tivesse perdido a luta para as calças daquela loja, então para não dar o braço a perder eu uso uma de número menor mesmo, na esperança de que dali há alguns dias, a calça já tenha cedido um pouco e então fica legal em mim. Penso que tem  leis para tudo e todos, tem leis para mulheres, idosos, deficientes físicos ou de necessidades especiais, crianças e adolescentes, negros e até mesmo viados, e não tem leis para nós, os gordos. Onde ficam os gordos nesse Brasil? Nós por acaso não votamos? Nós não pagamos nossos impostos? Então por que cargas d'água não temos uma lei que nos ampare? Somos, a meu ver, o último reduto dos excluídos nesse país. Temos que nos mobilizar, fazer passeatas etc.

E a presidente Dilma, plagiando  o Ex-Presidente Lula afirma que quer acabar com a miséria no Brasil! Onde? Eu pergunto. A  grande maioria dos brasileiros ou está obesa ou está com sobrepeso, por isso vemos programas como o Fome Zero não sair do lugar, pois não há fome no Brasil! Bem, voltando ao assunto das pílulas, creio que se deve procurar um endocrinologista que possa passar alguma receita que contenha faseolamina, caseolamina, orlistat, dilucap QSP, ou coisa parecida. Esses componentes devem ser pesquisados até mesmo pela internet, e levados esses nomes até ao médico de sua confiança para ver a possibilidade de obtê-los  por manipulação ou por alguma outra  indústria farmacêutica. Hoje almocei às 15h30min, uma coxinha da asa de frango. Mais tarde às 17h chupei 09 laranjas sem bagaço, acho que me esbaldei. Depois disso senti que minha barriga cresceu um pouco. O que já era grande ficou maior ainda. É impressionante, quando queremos iniciar uma dieta, parece que até água engorda! E logo desistimos. Por isso eu estou começando aqui essa dieta, pois terei que me controlar todos os dias. Até o final de janeiro/2012, quero estar pesando uns 125 kg. Então essa é a minha meta. Estou agora às 21h32min (horário de Brasília) começando a sentir fome,  vou tomar um último shake de cappuccino, eu estou utilizando o da herbalife, mas como eu disse pode ser usado qualquer outro.  Amanhã de manhã me pesarei novamente. Exercício até o momento ainda não fiz. Mas como tenho que atingir a meta, vou fazer uma hora de caminhada no simulador agora.  Então resumindo:
PESO ATUAL: 130 KG
PESO PRETENDIDO: 125 KG
META: PERDER 05 KG NO PERÍODO DE 16.01.2012 A 31.01.2012.
CAFÉ DA MANHÃ: 01 COPO GRANDE DE SHAKE COM LEITE DESNATADO
ALMOÇO: UMA COXINHA DA ASA DO FRANGO
LANCHE: TARDE: 09 LARANJAS SEM BAGAÇO SOMENTE O SUCO (CHUPADO)
JANTA:  01 COPO GRANDE DE SHAKE COM LEITE DESNATADO
EXERCÍCIO: UMA HORA DE CAMINHADA NO SIMULADOR
Até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário