Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CELULITES, VARIZES, ESTRIAS E LOMBRIGAS, UM CASO DE POLÍCIA!


Não adianta a mulherada se cuidar, diminuir com o consumo de doces, fazer dietas, rezar para Santa Rita de Cássia, a santa dos impossíveis, parece que não tem jeito mesmo, isso é uma praga que não tem mais fim.

Não existe massagens, cremes, simpatias ou produtos capazes de eliminá-las, nem benzedura resolve, ainda que alguns produtos possam diminuí-las algo em torno de 3 a 6,5%, quase imperceptível aos olhos humanos. E não adianta dizer que isso é coisa de muito refrigerante coisa nenhuma, porque não é mesmo.

Alguém já  parou observar as bundas das índias, por acaso? Que refri que elas tomam? Nenhum. Então porque que elas também tem celulites? E as coitadas das desportistas? Pulam para cá, pulam para lá, e vai celulite daqui, vai celulite dali! Apesar de o homem não dar muita bola para isso não! Afinal o que interessa mesmo é outra coisa, e tanto faz, se é com celulite, ou sem celulite. Mas a mulherada quer mesmo é se aparecer para outra mulher, então elas usam aquelas roupas bem apertadas para escondê-las, mas o tiro sai pela culatra, quanto mais elas tentam esconder, mais elas, as celulites, aparecem. Eta século atrasado em que vivemos!

Como é que pode um negocinho simples deste ainda causar tanta indignação entre as mulheres? Cadê os cientistas na NASA? Para quê serve a Teoria da Relatividade? Os cálculos matemáticos de Pitágoras ou a filosofia de Platão?  Se nada disso pode resolver esse problema?


As mulheres deveriam sair às ruas em uma passeata exigindo do poder público uma solução! Dou a maior força! Estou nessa! Os homens parecem não ter esse mesmo problema. Bom, eu é que não fico olhando bunda de homem nenhum né? Mas não ouço ninguém reclamar disso. Penso que os gays tem uma vantagem muito grande sobre as mulheres! É uma disputa desigual, desumana até! E as varizes então?

Eu tinha uma professora no primário, que chamava-se Ameduarda, uma mistura de Amélia com Eduarda, coisas do pai dela. Ela lecionava geografia e quando não tinha nenhum mapa para usar como ilustração, ela se fazia valer usando as próprias pernas, colocava uma perna em cima da mesa dela, puxava um pouco a saia e usava as varizes como mapa em 3D, mostrando as veias da perna como se fossem correspondentes a Cordilheira dos Antes, ou aos Alpes suíços!


Isso também parece não haver cura.  Há pouco tempo, não faz nem 40 anos, a cantora Clara Nunes veio a óbito após fazer uma cirurgia de varizes. Até quando teremos que aguentar isso com esses verdadeiros açougueiros incompetentes? Mas as estrias não ficam para trás! Aquelas mulheres que eram aquele xuxuzinho antes do parto, que tinham uma barriguinha sarada etc, de repente, pum, ganha filho. É impressionante! Parece que para cada quilo que o bebê ganha, outros dez são acrescidos a mamãe! Parece uma sanfona. A barriga cresce o seio diminui.

Depois do parto a barriga diminui, e os seios é que crescem!


O material de que fomos feitos parecer ser de baixa qualidade, ou com um curto prazo de validade, tamanha a lista de problemas que carregamos ao longo da vida! Será que as lombrigas tem a ver com isso tudo? Então afirmo finalmente que esse assunto trata-se de caso de polícia! Tem polícia para tudo, polícia federal, florestal, civil, militar, e não tem uma polícia esteticial, relacionada com a estética, pois isso tudo é caso de polícia! Vamos lá mulherada, levantem a cabeça, bola pra frente, continuem fazendo dietas, ginásticas, massagens, orações etc, pois se tudo isso não der resultado, mesmo assim o corpo e a mente precisam dessas coisas importantes também! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário