Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Oh, Senhor Pai celeste, proteja a saúde de teus filhos!

Chico Anysio 

Chico Anysio ainda respira com ajuda de aparelhos, Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, a sedação está diminuindo progressivamente para se iniciar a retirada do respirador. Fonte:http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/comportamento/noticias/chico-anysio-ainda-respira-com-ajuda-de-aparelhos

Vamos lá  Professor Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho! Sabemos que você tem muita força, vamos lá!


Lula em tratamento

Lula, que também luta contra um câncer, fez nesta quarta-feira em São Paulo a primeira sessão de radioterapia Fonte: http://exame.abril.com.br/economia/politica/noticias/lula-envia-mensagem-de-apoio-a-presidente-da-argentina

Vamos lá Presidente Lula! Muita força para você! Estamos torcendo por você!


Cristina Kirchner, presidente da Argentina

Buenos Aires - A presidente argentina Cristina Kirchner será operada nesta quarta-feira em um hospital da cidade de Pilar (50 km ao norte de Buenos Aires) de um câncer da tireoide que foi descoberto recentemente.
Vamos lá Presidenta! Não somente o povo da Argentina precisa de você, mas toda a América Latina. Com essa perspectiva espero dar-lhe mais força para a senhora nesse tratamento!
Que o Senhor Jesus os proteja, que Deus os abençõe! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário