Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DIETA DIA 5

Ainda me sinto um pouco tonto, mas nem tanto quanto ontem, pois hoje novamente brilhou uma luz no fim do túnel. Pesagem registrada hoje pela manhã 125  kg!! O que não aconteceu ontem, aconteceu hoje em dobro. Ontem eu estava deprimido, não havia perdido nada. Hoje estou mais dentro do que nunca nesta dieta.
Vou ter que rever minhas metas. Agora a meta será atingir 120 kg até o final de janeiro de 2012, ou seja, até o dia 31.01.2012. Mais cinco quilos até lá então.


Ontem antes de dormir estava com muita sonolência, mas muita fome também, então fui até o fogão, e lá estava um pedaço de bife acebolado. Peguei duas fatias de pão de forma e comi com o bife, e ainda passei o pão no fundo da panela naquele molho que fica lá, uma gostosura e fui dormir.
Hoje pela manhã tomei o meu shake, fiz oração, cheguei há pouco do trabalho, não é costume chegar depois das 18h em plena sexta-feira, mas são os ossos do ofício como dizia minha vó. Comi um pastel ao meio dia de hoje. Agora no mercado, estava com muita sede, então bebi 05 copos de suco de laranja, o último copo quase que eu não consegui beber, pois eu já estava super cheio.  As minhas pílulas, tomei-as agora, quando cheguei em casa. Foram essas as "comilanças de hoje". Comprei barrinhas cereais que irão a partir de agora a fazer parte de minha dieta, pois a partir de agora a perda de peso começa a ficar mais lenta. Então é hora de comer mais vezes durante o dia. Essas barrinhas irão me ajudar na continuidade da perda peso nesse ritmo inicial. Bem, assim espero.



Minhas fotos eu não coloquei até agora, mas vou fazê-lo no dia de hoje, pois se encontra esparramada pela net, estão no orkut , facebook, twitter, badoo, semprecolorado, e-mails etc.
Resumo do dia:
PESO REGISTRADO PELA MANHÃ DE HOJE 20.01.2012 - Quarta-feira: 125 KG!! 
META ATINGIDA, META ATINGIDA, META ATINGIDA, META ATINGIDA, PRÓXIMA META:
PESO PRETENDIDO: 120 KG
META: PERDER 05 KG NO PERÍODO DE 20.01.2012 A 31.01.2012.
CAFÉ DA MANHÃ: 01 COPO GRANDE DE SHAKE COM LEITE DESNATADO
ALMOÇO:  UM PASTEL DE CARNE
LANCHE: 05 COPOS DE SUCO DE LARANJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário