Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ONDE ESTÃO OS CIENTISTAS DA BELEZA?

Um colega hoje pela manhã, foi o que melhor definiu a palavra TEMPO, dizendo:
 -  O TEMPO É UMA FÁBRICA DE FAZER MONSTROS!!!
Exagero dele! Pensei.
Ninguém escapa, quanto desperdício. Vemos aquelas beldades das chanchadas antigas, como Odete Lara, por exemplo e a Norma Benguell, lindas, poderosas, e hoje com o passar do tempo elas não conseguiram manter a beleza que  um dia foi alvo dos repórteres, da mídia e do povo. Eu também estou chegando lá, já estou na porta de entrada do museu a um passo de tornar-me irreconhecível, quando for manusear minhas fotos antigas.
Graças a Deus que elas ainda continuam entre nós com saúde.
E será isso que eu mesmo irei curtir, saúde, nada mais. A vida terá sido um passado distante, sem volta, onde a felicidade de ser jovem, ficou só na lembrança.
Em pleno século XXI esses cientistas imbecis, idiotas, verdadeiras toupeiras ambulatoriais não descobrem uma pílula anti-envelhecimento, ou até mesmo de rejuvenescimento.  Para que não somente o tempo pudesse ser menos rude desacelerando o envelhecimento das células, mas também com aquelas pessoas que já se encontram em uma idade avançada, para que voltassem novamente a ter o aspecto de quando eram jovens. Então teríamos novamente a Norma Benguell e Odete Lara em todo o seu esplendor e glamour. Saudades!



Norma Benguell - Ontem



Norma Benguell - Hoje



 Odete Lara Ontem




Odete Lara Hoje.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário