Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012, MAIAS, ETC BAH!


2012 chegou e trouxe junto consigo muita alegria. Há muito tempo que não vejo uma entrada de ano com tanta paz como essa, graças à Deus!!! Não houve tsunamis, grandes deslisamentos de terra que matassem pessoas no Rio de Janeiro, etc. Esse parecer ser o ano da Paz, da Paz natural, justamente o ano em que os Maias calcularam o rebuliço cósmico em que chegaremos perto da extinção!


Sei que a data será 21.12.2012, ou seja, somente um pouco antes do próximo Natal, mas para uma catástrofe de tamanhas proporções é claro que muitas evidências tem que começar a acontecer antes, e não foi isso que se viu. Portanto senhores e senhoras, podem ir se preparando para novas datas que irão aparecer sobre o fim do mundo!


Quem sabe algum pagé, de uma tribo do interior da Amazônia, já previu que a data correta será em 01.04.2013, seria uma ótima data, pois daria tempo para se fazer filmes, editar  livros, além é claro de ser num dia primeiro de abril, dia da mentira e ainda por cima ter um final 13, somente basta que algum repórter do canal Discovery Channel encontre o tal pagé ou o local onde foram feitas as previsões e por fim lance na TV. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário