Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 28 de julho de 2012

QUAL O SIGNIFICADO DE SONHAR COM PERERECAS?



Ilustração:


Se tem um assunto que eu gostaria que fosse imortalizado neste espaço, é com relação aos sonhos. Quando dormimos, o corpo descansa, mas parece que nossas mentes ficam ainda trabalhando, e vão a lugares, ou imaginam ir a lugares que nunca fomos, com variedades de formas e cores. Muitos filmes foram bolados a partir de um determinado sonho. Já tive sonhos na infância de que até hoje me lembro. Em deles eu estava dentro de uma cápsula dessas que se desprendem da espaçonave  após o seu lançamento, sendo que eu percorri  uma planície, por vários quilômetros, há uma altura de um pouco mais de um metro do chão e a uma velocidade altíssíma.

Ilustração:


Mas o sonho que quero registrar aqui foi o da semana passada. Estava eu  caminhando por vales e colinas aqui mesmo de Rondônia, não sei precisar com exatidão se se tratava de Ji-Paraná/RO.
Repentinamente, observei um enxame de abelhas espalhadas pelo capim, mas elas estavam tão espalhadas que o enxame praticamente não existia mais. Para dar cabo às abelhas que picavam com muita intensidade, tinha que trazer uns macaquinhos da Praia de Tambaú, localizada em João Pessoa-PB. E, assim foi feito, foram largados nesse campo, vários macaquinhos, os quais saíram à caça das abelhas. Antes de pegá-las, eles davam um tapa nas abelhas, talvez para elas saírem de entre as folhas do capim, porém quando elas pulavam para o alto, se transformavam em pererecas, pretas por cima e brancas por baixo, e quando caíam, ficavam nessa posição, com a barriga para cima deixando à mostra toda a parte de baixo, branca. Não sei qual o significado desse sonho.




Gostaria de alguém que souber interpretá-lo, que deixem o seu recado. Ficarei muito agradecido. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário