Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 13 de julho de 2012

NÃO COMPRE GATO POR LEBRE, NEM TOME AGUA SE LHE OFERECEREM EM LITRÃO DE REFRI!

Cresci ouvindo isso, só que nunca tinha entendido muito bem, sempre pensava no gatinho e na lebre:


Ilustração:
http://comiporai.com/2011/05/04/no-frigir-dos-ovos-com-ditados-populares/

Depois de grande, comecei a entender um pouco sobre isso. Queria comprar um bebedouro, fui a uma loja, que já não era a tão conhecida da cidade. Nessa loja. haviam dois bebedouros, um com várias  funções. acho que até suco fazia, e um outro mais fraquinho. Preferi o fraquinho pela grana que era menor. A primeira vez que veio o homem trocar o galão de água, já detonou o meu bebedouro, ele foi embora, mas a água do galão saía toda por trás. Mandei arrumá-lo em uma loja, o conserto demorou mais de mês, e para minha surpresa quando me devolveram, o preço dava paga pagar quase meio bebedouro, mas como já tinha tratado o negócio comprei assim mesmo.

Ilustração:

Pronto, tudo certo. Até faltar água e novamente pedimos para um outro entrtegar de pagua, trocar  galão e esse outro, também procedeu da mesma maneira do anterior, e deixou o nosso bebedouro vazando. Não tive saída e corri para o plano "B", enchi dois ou três litrões de refrigerantes que estavam vazios, na torneira que tem filtro, e os coloquei na geladeira, tirei o rótulo e, pelo menos os de casa, sabem de que os litrões com água dentro da geladeira, são meus e eu os bebo pelo bico mesmo, sem a frescura de pegar um copo.



Ilustração:
http://genteemercado.com.br/categoria/brasil/page/135/


Pois bem, pensei que só eu tinha essa mania, ledo engano, na casa de um amigo, após jogar uma bolinha, peço  um copo com água gelada, ele me pegou um litrão cheio de água serviu no copo e deu-me para beber, bebi tudo num só gole, mas para minha estúpida tristeza, vi ele tomando água no bico da garrafa de quem tinha me servido, quase tive um troço. Lá eu nunca mais pedi água, cada vez que ia ao banheiro, eu tomava água da pia da toreira mesma, usando as duas mãos. Façam o que eu digo, não façam o que eu faça. Até a próxima postagem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário