Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A DITADURA DA DEMOCRACIA!!!!


Ilustração:


Ainda sobre a Lei de Acesso às Informações. Nem no período mais obscuro de nossa história, ou seja, do período das ditaduras militares, onde os generais tinham todo o poder do mundo para fazer o que bem entendesse, não tivemos essa vergonheira de ver os salários dos servidores públicos sendo publicados em jornais da mídia, tornando-se público, o que é individualizadamente considerado particular. Considerando um direito personalíssimo, agora um dever coletivíssimo, pois ninguém pode ir lá trabalhar pelo servidor. A dignidade da pessoa humana, também foi para o brejo com o advento dessa Lei bárbara, desastrosa. Não vejo outro motivo, se não a de o Governo e seus seguidores, querer facilitar a vida dos bandidos. Não é a primeira vez quer isso ocorre. Lembrançam-se da Lei dobre o desarmamento? 


Ilustração:


O Governo queria simplesmente deixar a população a mercê dos bandidos, proibindo a auto-defesa dos cidadãos em caso de assalto, sequestro, ou seja, de algum crime. Os bandidos, e só eles, é poderiam usar suas armas, pois esses é que não entregariam as suas armas. O cidadão não poderia se defender, porque esse é um problema da polícia. Polícia essa que o governo  continua remunerando mal, não dando condições materiais para atendimento da população, de uma maneira adequada, e quando um desses agentes, por ventura, matam um bandido, em uma troca de tiros, ele ainda responderá no mínimo, com um inquérito administrativo, podendo chegar a expulsão do quartel, do respectivo Órgão, e  até mesmo ir para atrás das grades como um verdadeiro bandido.


Ilustração:



O Governo parece ter voltado suas atenções para a bandidagem, e deveria responder por isso, o problema está em que os outros Órgãos STF, por exemplo, aplaudem essa atitude do Governo, pois em seus quadros há aqueles que foram indicados pelo próprio, então como é que podem agora, dar decisões que vão contra quem os colocou lá? Esse é o pensamento deles. Então, temos essas barbaridades aí. Os brasileiros devem se organizar de modo que, de um modo pacífico e sem violência, possam voltar a exigir um pouco mais de dignidade do próprio Governo e também da pssoa humana, pois parece que este, no presente momento, trata em cuidar de legislar somente para a os bandidos. Até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário