Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 10 de julho de 2012

AMOR, TE SINTO CADA VEZ MAIS DENTRO DE MIM!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=3DV57Y4tEAM

Você encontrou um diamante de um valor muito raro.
Eu encontrei um tesouro de um valor incalculável.
Te ajudei a chegar na lua!
Você me levou às estrelas!
Você esperava encontrar uma segurança.
Eu tenho em você uma fortaleza.
Eu alumiei o teu caminho
Você se tornou o sol de minha existência.
Cada momento em que estou ao teu lado, o tempo parece parar
Cada momento em que você está ao meu lado, quero no infinito, contigo passar
E quando um dia eu não estiver mais aqui, pode estar certa
de que sempre te esperarei onde quer que eu possa estar.
É como diz a música, você me faz sentir uma experiência religiosa.
Enquanto eu cuido de tua saúde,
Você cuida de toda a minha vida.
Você é muito mais do que eu merecia.
Em cada instante, em cada coisa,
Você está presente a todo o momento em mim,
mesmo que eu não esteja em momento algum.
É isso, é o que eu tinha para postar só para você,
em retribuição a mensagem do face, Ana Claudia Diniz.

Te amo.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário