Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 10 de julho de 2012

NO FUNDO, BEM NO FUNDO, SÃO AS MULHERES QUEM MANDAM NOS HOMENS!


Fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=SNtX5gvYMXY


Na volta de minha viagem de Porto Velho/RO para Ji-Paraná/RO, no domingo, sentou-se um homem ao meu lado, no último banco do ônibus, e como eu gosto muito de conversar, já fui logo puxando conversa com ele. Não demorou mais de uns dez km de viagem e ele me falou de seus problemas com sua, agora, ex-mulher. Contou-me de que quando chegou nela, ela se mostrava legal, mas depois de dois anos, o que mostrou foram as suas "garras".



Ilustração:
http://novacharges.wordpress.com/tag/mulher/



 Ele se separou dela, pois ela mandava muito nele, ele era um cachorrinho nas mãos dela, se ia ao mercado, ela ia junto, se estava conversando com um amigo, ela se intrometia na conversa, ela mandava ele limpar a casa, enquanto permanecia deitada assistindo o seu programa de TV preferido. Caso ele ia fazer uma compra no mercado, ela se arrumava e ia atrás. Ele gostava de pescar e de jogar bola, ela não o deixava ir com os amigos, e ele só conseguia ir, caso ela fosse junto. Era um chiclet, um carrapato que gruda e não solta mais. Ela não fazia almoço, nem janta, e ele é quem tinha que ir fazê-lo. Ele era um tipo de marionete nas mãos ardilosas daquela mulher manipuladora. Eu jamais iria aguentar tanto tempo como esse coitado aguentou. Ao mesmo tempo em que escrevo isso, também penso em algumas músicas maliciosas, em que as mulheres são tidas como um objeto-sexual, principalmente do funk, ou aquelas de grupos de forró, axé e coisas do gênero.


Ilustração:
http://mulher-interessante.blogspot.com.br/2010/08/homens-e-o-tal-medo-da-coleira.html


Mas, analisando por outro lado, e, novamente pensando naquelas músicas em que a mulher é ofendida de tudo quanto é geito, refleti e cheguei a conclusão de que a ex-mulher dele estava com toda a razão. É assim mesmo que alguns homens devem ser tratados, apesar de na viagem, eu ter-lhe prestado minha solidariedade com a sua "justa" causa, afinal dizem por aí que os homens são unidos!  As mulheres iniciam sendo filhas, mas com o passar do tempo elas se tornam mães, e quando os filhos crescem e vão embora, elas adotam o marido como um filho, ou até mesmo antes disso.


Ilustração:
http://karaminholas.zip.net/relacionamentos/arch2009-11-01_2009-11-30.html


Vejo a todo momento em que vou ao hospital,  mulheres levando seus maridos para serem medicados, fazerem consultas médicas etc, sendo que eles só vão assim, amarrados, por causa delas, caso não fossem essas mulheres extremamente sensíveis e apaixonadas pelos seus respectivos maridos, ou "filhos", como queiram, esses já teriam morrido. Pois eles não buscam atendimento médico quando se sentem mal ou coisa parecida.   E, é nessa balada que busco a verdadeira dinâmica entre homem e mulher referente ao tratamento que dispensam um ao outro, conforme a música a acima da inesquecível Kelly Key - Cachorrinho. Creio que é assim mesmo que os homens adoram ser tratados, como um cachorrinho, e para os que não gostam, é assim que as mulheres devem tratar estes pestes, como um cachorrinho. Colaboração Kennya Valéria. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário