Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 29 de julho de 2012

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL SEGUE EM BUSCA DO OURO!

Após estrear  com uma vitória sobre o Egito, 26.07.2012,  com gols de Leandro Damião, Rafael e Neymar, todos feitos ainda no primeiro tempo. O Brasil se acomodou na partida e deixou que o Egito chegasse quase perto do empate, o que seria desastroso para as pretensões em conquista da medalha de ouro, nessa Olimpíada de Londres-2012.

Ilustração:

O Brasil voltou a ganhar neste domingo, desta vez foi a vez da Bielorússia, o placar: 3 x 1.  Os gols foram de Alexandre Pato, Oscar e Neymar. Com essa vitória o Brasil vai às quartas-de-finais, esperando somente a definição se jogará contra o primeiro ou segundo lugar do grupo D, que tem Espanha, Japão, Marrocos e Honduras.


Ilustração:
de_final_dos_jogos_de_londres.html


O Brasil enfrenta o seu último desafio ainda na fase de grupos a seleção de Nova Zelândia, no dia 01/08/2012.

Fonte:


A tão sonhada medalha de ouro não será trabalho muito fácil para o Brasil, apesar de minha torcida, vejo uma seleção mal formada, onde alguns ainda querem aparecer, fazendo bobagens chutando a bola para fora ao invés de servir o seu colega, como no caso de Hulk.  Ganso ainda não entrou no espírito da competição. O Neymar encontrou seu melhor futebol, tomara que continue assim. Oscar também é presença certa na próxima copa do mundo, joga muito.  Pra cima deles Brasil! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário