Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 1 de julho de 2012

AVIÃO CAI SOZINHO, LEI DO ABATE, NEM PENSAR!!

Aeronave que estaria carregada com pasta-base de cocaína caiu na região do Triângulo Mineiro. Foto: L. Adolfo/Futura Press
lustração:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5870645-EI8139,00-MG+aviao+que+carregaria+pastabase+de+cocaina+cai+e+mata+piloto.html


A nota no site acima, informa que pode ter caído um avião que levava drogas, ou algo parecido como pasta-base de cocaína. É difícil de acreditar que algumas toneladas de cocaina podem sair por voando como bem entrender. O pobre do piloto morreu, mas pode ser que era  tamamha quantidade de cocaína que levava, que o cheiro ficou tão forte que deve ter deixado o piloto drogado como se fosse uma superdose e o avião ficou "doidão" e caiu.


Foto: FAB/Divulgação
Ilustração:

No Brasil de nada adianta tantas leis que não são cumpridas. Pela Lei do Abate por exemplo, pode ser abatido o avião que quando advertido a pousar não o faz, então é dado tiros de advertências, em caso de nova recusa, então é abatido por ordem de um comando-maior ou coisa parecida. Pois bem, não foi esse o caso em questão. Apesar da lei, só veremos aviões clandestinos, cheios de maconha sendo abatidos em sonho, pois na realidade ou o avião cai sozinho como nesse caso acima, ou por alguma falha  humana ou de equipamento, pois as autoridades brasileiras jamais irão abater qualquer nave que seja, é mais uma lei para não ser cumprida. Ainda bem que o Brasil é um país sério, muito sério!!!!! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário