Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 13 de julho de 2012

VOCÊ CONCORDA COM O AUMENTO DE PREÇO DO ÓLEO DIESEL?


Ilustração:
http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecnicaAula.html?aula=19498



Eu não sou contra, a princípio desse aumento anunciado pelo governo. federal. Afinal, a inflação existe, o mundo todo está em dívidas, e as pessoas tem que comer, viver, etc.

 Não quero entender, não me expliquem, não tentem me convencer do porquê  que aqui no Brasil, praticamente todos os meses há notícias de descobertas   de  novos poços de petróleo na Bacia de Campos, ou em qualquer outro lugar desse imenso país.


Ilustração:



Não quero entender, não me expliquem, não tentem me convencer do porquê  que aqui no Brasil, há tantas plataformas de extração de petróleo, tamanha quantidade que temos  dele em nosso país.


Ilustração:



Não quero entender, não me expliquem, não tentem me convencer do porquê  também já descobriram a camada do pré-sal, qual encontra-se abaixo de nosso território, sendo uma das maiores do planeta, com uma fortuna mundial incalculável.


Ilustração:


Não quero entender, não me expliquem, não tentem me convencer do porquê  que sempre temos de enfrentar  os aumentos de preços de combustíveis para os nossos cidadãos brasileiros, os quais deverão serem incorporados aos preços de todos os produtos finais aos consumidores, e ainda em ter a gasolina, álcool, diesel, etc,  sempre com alguma percentagem de outros componentes, como etanol,  querosene etc.


Ilustração:


Também, não quero entender, não me expliquem, não tentem me convencer do porquê  que no Paraguai, na Bolívia, por exemplo, onde não existe nenhum poço de petróleo como no nosso Brasil, enquanto que o preço dos combustíveis de lá são bem menores do que os nossos e seus combustíveis são bem mais  puros não tendo nenhuma adição de qualquer outro componente como no Brasil.




Também, não quero entender, não me expliquem, não tentem me convencer do porquê  que no Paraguai, na Bolívia, por exemplo, há carros a diesel,  enquanto esses mesmos veículos são proibidos aqui no Brasil.


Ilustração:



Enquanto esses políticos tentarem enganar o povo  com  essas desculpas esfarrapadas, é assim que viveremos para todo o sempre, ou seja, países que não tem petróleo, terão as gasolinas e outros combustíveis mais puros e mais baratos, enquanto que os países, como o Brasil, que tem todos os meses  descobertas  de novos poços de petróleo na Bacia de Campos, ou em qualquer outro lugar desse imenso país, bem como do pré-sal, teremos os combustíveis mais caros de todo o mundo e de maior adulteração de componentes. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário