Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 15 de julho de 2012

SPORT 2 X 1 PORTUGUESA! TE CUIDA TRICOLOR QUE O BICHO VAI TE PEGAR!!!



Ilustração:



"O atacante Gilberto teve uma bela primeira partida pelo Sport neste domingo. Contra a Portuguesa, o atacante marcou o segundo gol da equipe, que viria a garantir a vitória por 2 a 1. O ex-jogador do Internacional se mostrou satisfeito e definiu a estreia como “melhor impossível”. “Melhor impossível. Mesmo que eu não tivesse feito gol eu já tinha na cabeça que estava fazendo uma boa partida, mas graças a Deus eu consegui um gol”, analisou.    Apesar de satisfeito com o resultado, o avante já pensa no próximo duelo da equipe pelo Campeonato Brasileiro. “Agora é trabalhar, já que domingo temos uma pedreira lá em Porto Alegre”, declarou, em referência ao confronto contra o Grêmio na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)".
Fonte:
http://espn.estadao.com.br/noticia/268961_gilberto-comemora-estreia-com-gol-e-vitoria-melhor-impossivel

O Sport fez o dever de casa, já falei sobre isso aqui, em casa a obrigação é de ganhar, 2 x 1 contra a Portuguesa ficou de bom tamanho, podia ter sido mais. Com relação ao Gilberto tenho a declarar que, com a chegada de novos jogadores, o Inter tem que vender uns, emprestar outros etc, Gilberto para mim, foi um dos melhores que o Inter já teve, sempre dedicado, para ele não tinha jogada perdida, grande aquisição do Sport, que pelos meus cálculos estará junto com o Inter na Libertadores ano que vem.
Aposto que Gilberto fará pelo menos dois gols no Grêmio. O Placar? Sport 3 x 2 Grêmio, em pleno estádio Olímpico. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário