Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 22 de julho de 2012

INTER NOVA FASE: 4 X 1 ATLÉTICO-GO

Ilustração:

O Inter massacrou o pobrezinho da equipe do Atlético-GO, na tarde deste domingo, no Estádio Beira-Rio, na estréia de seu novo técnico Fernandão!
Com gols de Elton, Dagoberto, Jajá e Fred, o Inter não deu chance ao adversário. Agora vai em busca do título, pois se com muitos desfalques, deu um verdadeiro show, imagine com a equipe toda completa!
Dorival Júnior não fazia um trabalho ruim, mas o futebol vive de resultados, e a derrota para o Atlético-MG foi a gota d'água, pois lá estavam os gremistas, Ronaldinho Gaúcho e o nosso querido goleiro Victor, que parece ter fechado o gol, não mais se recordando daqueles velhos tempos em que, jogando em Grenais, não conseguia defender nenhuma bola chutada pelo Inter. Ao que parece o Marcelo Grohe está mais ligado, mas o menino está só começando, vamos para um Grenal de verdade para ver se ele é bom mesmo! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário