Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 29 de julho de 2012

FORLÁN ESTREIA NO INTER!


Ilustração:
http://bagarai.com.br/internacional-e-vasco-empataram-em-jogo-pelo-brasileirao-2012.html

Diego Forlán teve uma estréia de gala, anulando a defesa do Vasco que tem um dos melhores zagueiros na atualidade no Brasil. A pressão colorada foi tanta que Alexsandro nem tocou na bola durante toda a partida. O Vasco praticamente não existiu em campo, mas o Inter não conseguiu reverter a sua superioridade técnica em gol. Isso são coisas do futebol, nem sempre quem joga melhor vence a partida.



Ilustração:

Já o Grêmio não conseguiu manter sua pequena série de vitórias contra equipes inexpressivas, e acabou por cair perante a fraca equipe do Coritiba, por 2 x 1. O Inter volta a jogar  contra a também fraca equipe do Palmeiras em São Paulo, devendo ganhar a partida por uma diferença de dois gols, enquanto que o Grêmio pega em casa o Bahia de Paulo Roberto Falcão, o qual deve sair do Olímpico com pelo menos um empate. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário