Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 6 de julho de 2012

CONCURSO JUIZ DO TRABALHO DO TRT14ª PROVA DIA 08/07/2012!




Segundo o próprio site do Tribunal, mais de setecentos candidatos irão concorrer a uma das seis vagas de Juiz do Trabalho Substituto,  neste domingo dia 08/07/2012, às 08h, o local das provas será na Ulbra em Porto Velho-RO. Com um salário inicial na faixa dos R$21.700,00, muitos candidatos irão enfrentar uma concorrência de mais ou menos 120 candidatos por vaga.

"O gabarito da prova será divulgado no prazo de 72 horas. Os aprovados na 1ª etapa participarão das outras fases, como a prova dicursiva e prática de sentença (2ª etapa), a Inscrição Definitiva (3ª etapa), prova oral (4ª etapa) e prova de títulos (5ª etapa). A publicação do resultado da 1ª etapa ocorrerá no próximo dia 14 de agosto."
Fonte: ASCOM/TRT14

Ilustração:



O Governo Federal,  pelos seus Órgãos Competentes, além desse salário, deveria compensar ainda, com uma indenização de localidade, de modo que ficasse ainda mais atrativo essa concorrência, ou que o nome de Tribunal Regional do Trabalho passasse a ser Tribunal Federal do Trabalho, realizando assim, um concurso único de âmbito nacional, na base de uns 500 a 1000  novos cargos de Juiz do Trabalho.  A Copa do Mundo está batendo a nossa porta, e, logo em seguida, virão as Olimpíadas, haverá muitas construções de infraestrutura, cidades inteiras irão ser construídas, irá haver uma desenfreada oferta de empregos que com o passar dos eventos poderão ser cortados. Onde essa massa toda irá requerer os seus direitos? Então, seria prudente que o Governo e toda a sua equipe pensasse com carinho a respeito desse momento ímpar pelo qual passará o Brasil. E começasse de uma vez por todas a criar e instalar mais Varas do Trabalho, mais Tribunais do Trabalho, mais cargos Juízes e muito mais de servidores, pois eles serão necessários para a demanda que está por vir. Mais concursos já. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário