Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 18 de julho de 2012

HOJE TIVE DEPRÊ NA CAMINHADA!


Ilustraçao:


Voltei a fazer dietas, quem quiser pode abrir a aba "Dietas" e poderão ver todo o meu sacrifício! A dieta minha, às vezes, isso, umas quatro vezes por semana, é obrigatória, em função da função.  Hoje em dia há muitos remédios de emagrecimento. Aliás esses remédios mixurucas que estão por aí no mercado são uma verdadeira desgraça! Usam e abusam de nossa gula, para nos deixar ainda mais depressivos. Dizem que se pode comer de tudo!!! E nós acreditamos! E caímos feito um patinho!


Ilustração:


Hoje fui fazer caminhada pela pracinha da Igreja, pois segundo o médico, meu coração está ficando duro e isso não é bom! Pois, após essa fase, ele começa a inchar e daí começam os problemas maiores, então fui à caminhada.  Como estou ainda bem no início, então não forço muito, cinco voltas na pracinha está de bom tamanho, tens uns loucos que fazem 20, 30 e até 50 voltas!!! Parecem que vão participar das Olimpíadas de Londres! Mas voltando ao assunto, estava eu caminhando, a um passo bem grande, pois também sou bem grande, ou seja, um passo proporcional ao meu tamanho, então, atrás de mim, vinha um senhor que aparentava ter no mínimo uns 70 anos, e passou caminhando como se eu tivesse parado! Eu não conseguia nem respirar direito e olha que eu estava apenas começando! Pois, bem não dei muita bola para aquele senhor, e continuei na minha luta, digo, na minha caminhada. Não deu 03 voltas e o mesmo senhor me ultrapassou novamente, e de uma forma ameaçadora, estava caminhando! Como é que pode? Eu sempre andei muito rápido, mais esse senhor com mais de 70 anos passou por mim como se eu tivesse parado! Não, eu não aguento uma coisa destas. Senti-me como se fosse ser moído por um lutador de sumô.


Ilustração:


Vou caminhar para ficar com o coração mole, e fico mais depressivo ainda. Mas não pára por aí não. Duas velhinhas da 4ª idade, também ultrapassaram-me. Elas estavam conversando, batendo-papo, como se estivessem sentadas em um sofá, nem parecia ter respiração pesada, e eu quase babando de tanta tontura em dar aquelas 06 ou 07 voltas na pracinha. Olhei para trás e lá vinha aquele senhor novamente, mas quando ele virou na esquina, eu dei uma mini-corrida e cheguei até ao final da calçada, atravessei a rua e vim embora, se aquele cara pensa que vai me humilhar, mas não vai mesmo. É melhor parar de caminhar para não ficar tão depressivo. E olhe que hoje tem jogos pela TV então já comprei aqueles biscoitos de vento, mas eles não devem ter caloria nenhuma, pois derretem na boca e não enchem o estômago, então só um pacote está bom. E algumas frutas tipo melão, manga e melancia, uma fatia só, bem generosa, pois eu tenho que me alimentar também não é? Ovo frito eu como só nas manhãs de sábado, isso é rotina! E não consigo emagrecer!!!  Ano retrasado eu estava com mais sorte, emagrecia com mais facilidade, lembro-me quando ainda minha mãe era viva, e me ligou perguntando como eu estava e eu disse: - Mãe, tenho uma ótima notícia para te dar! Diz meu filho: - Consegui emagrecer mãe!! - E quantos quilos você perdeu meu filho? - Perdi 05 kg mãe, agora estou só com 128!!! Ajudem-me! Please!!!!Até a próxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário