Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

QUAL SERIA O FIM DA HUMANIDADE?

Com tantos relatos de homofobia etc, me veio a mente o porquê que Deus criou dois sexos diferentes, em primeiro lugar vejamos o que diz a bíblia:

E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra. Gênesis 1:27-28 



Se fosse tudo homem, transando uns com os outros, a Terra seria povoada? Creio que não!




Se fosse tudo mulher,  transando umas com as outras, a Terra seria povoada? Também creio que não!

Então isso responde a uma questão que não quer se calar, qual seja, que se nos primórdios da humanidade Adão, Eva ou mesmo ambos  fossem homossexuais, nós jamais estaríamos aqui neste mundo! Como nós iríamos nascer?
Então não seria um egoísmo muito grande por parte dos casais homossexuais em interromper  esse cíclo de perpetuação da espécie humana?  Alguém já parou para pensar sobre isso? Quantos seres humanos deixarão de existirem no futuro se a humanidade simplesmente abortar o direito à vida? Simplesmente nenhum ser mais nascerá. Então chegará  um tempo, considerando que todos se tornem gays ou lésbicas. Isso será o fim da humanidade, pois eles envelhecerão e não deixarão filhos para procriarem.



A nossa história aqui nesse planeta estaria fadada a extinção da própria raça humana, sem utilização de bombas, de armas, de guerras, de epidemias, o próprio ser humano indo contra a sua própria natureza irá acabar com tudo, isso é incrível. Egoísmo, egoísmo puro.
Não se trata aqui de ser a favor ou contra os homessexuais, a análise é bem mais profunda!
O que poderia salvar esse antro de perdição, seria aquela mulher lésbica, com ... digamos,  atributos masculinos, manter relações sexuais com um homossexual masculino, então digo que a coisa pode ficar pior!

Quanto no julgamento final, penso (isso é um pensamento meu) que aí sim serão, esses casais punidos, não porque seja feio dois homens ou duas mulheres viverem como marido e mulher, mas por terem interrompido a missão original de perpetuação da espécie humana.



Até a próxima postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário