Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COMO OBTER 1 MILHÃO!

Dinheiro não é tudo na vida, mas que ajuda, ajuda! Agora se você tem um milhão ou mais, sua situação melhora, em todos os sentidos. Você poderá obtê-lo sim, sem ganância, sem concorrência, simplesmente utilizando as próprias ferramentas que o governo disponibiliza para todos nós. Mas por causa de alguma coisa, de nossas falsas crenças talvez, seja tão difícil de obtê-lo. Já comentei algo em a Roda da Fortuna, onde lá ainda ficou faltando uma observação que faço agora. Com relação ao investimento, você deve proceder da mesma forma que de toda a Roda, ou seja, se você ganhou, digamos R$500,00, então guarde uma parte para a poupança, outra use para os seus gastos pessoais, e ainda outra parte torne a reinvestir! Tem ainda uma outra possibilidade, que não dá dinheiro mas é de grande satisfação para as pessoas, quais sejam o da ação de caridade. Parece que quanto mais você ajudar outras pessoas, mais você terá também, é uma espécie da Lei do Retorno, tudo que você faz de bom para as outras pessoas, retorna em dobro para você, sendo o contrário também verdade, ou seja se desejares mal a alguém, alguma pessoa, essa maldade retornará para você, e pior, em dobro! Você já deve ter ouvido falar que quem planta vento colhe tempestade!
Uma falsa noção de que trazemos de nossas infâncias, é aquela em que quando estávamos na igreja, ouvíamos o padre ou o pastor falar que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que o rico entrar nos reinos dos céus! Então psicologicamente, somos levados a crer que é melhor sermos pobres, pois só assim teremos o Reino dos Céus! E jamais queremos ser ricos! Nunca questionamos isso! Então o pre-requisito para entrar no Reino dos Céus é ser pobre, onde um rico temente a Deus não tem a menor chance de conquistar seu espaço lá nos céus.


O que os padres e pastores esqueceram de ensinar é qual o verdadeiro significado do buraco da agulha. É que lá em Jerusalém, e outras cidades antigas daquela época, eram rodeadas por muros bem altos, e havia um lugar para entrar na cidade, onde havia um pequeno buraco perto do chão, onde o camelo para entrar, tinha que ficar de joelhos, e se desvencilhar de todos os objetos, celas, mercadorias etc, para poder passar ali por aquele buraco, se despreendendo de todos os seus bens. Esse é o verdadeiro significado do rico não poder entrar no Reino dos Céus, pois se queria representar por uma parábola, onde mostrasse que o rico para entrar no Reino dos Céus deveria se desvencilhar de toda a sua riqueza, e entrar de joelhos, humildemente. Esse assunto seguirá.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário