Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NÃO FAÇA NADA QUE VENHA SE ARREPENDER NO FUTURO!




O que irei contar aqui aconteceu de verdade numa cidade de Rondônia, há uns 15 anos atrás mais ou menos.  É de arrepiar! Havia um casal que apesar de estar casados há dois ou três anos, não conseguiam ter filho, ele um rapaz jovem, saudável, de 25 anos, alto, moreno, e a moça, tinha 23 anos, morena, cabelos longos compridos, qual tinha  problema no ovário, o que foi verificado após idas e vindas em vários hospitais da região. Marcaram cirurgia, extirparam o problema e o médico lhes garantiu que eles poderiam agora realizar o sonho de serem pais. Então em uma determinada manhã, a moça começou a se sentir sonolenta, enquanto seu marido estava no trabalho,  ele era mecânico de automóveis e tinha uma oficina na frente de sua casa.  Ela não aguentando mais a sonolência acabou por desmaiar sem conseguir avisar o seu marido. Ele quando entrou para almoçar,  lá pela 13h, viu sua esposa caída no chão. Pegou-a nos braços e correu para o hospital. Chegando lá ela foi medicada e ainda dignosticada que estava grávida de três meses. Ficaram muito felizes. Foram para a casa, fizeram planos e começaram a montar o enxoval para o bebê que chegaria. O quarto seria azul ou cor-de-rosa? Era melhor comprar tudo amarelinho! Dentro em poucos meses já tinham todo o quarto do bebê montado e completo. Em algumas semanas, eles finalmente realizariam um sonho desde quando se casaram. Bolsa rompida, corre-corre para o hospital e lá está, um milagre da natureza, mais uma criatura de Deus, um filho de Deus vindo a este mundo. O bebê nem bem chegou e já dava aqueles berros ininterruptos, que soavam como uma música para seus pais. Os anos foram passando. O bebê cresceu, já era uma criança de seis aninhos. O casal melhorava de situação financeira, o rapaz conseguiu comprar um carro quase zerado de um cliente seu, faltava ainda pagar, mais umas 17 prestações, o valor não me recordo. Essa foi, pode-se dizer, uma nova vitória na vida daquele casal. O rapaz em sua adolescência teve um histórico de violência! Já havia batido em uma professora certa vez e em outra tinha agredido a própria mãe. Foi então que a tragédia aconteceu! Um dia o rapaz foi trabalhar na oficina na frente de sua casa.




 O carro que havia comprado estava na garagem, o menino era um azougue, tinha muita energia. Pegou uma pedra e, vendo um cascudinho andando pelo carro de seu pai, foi tentar matá-lo, então começou bater a pedra contra o carro, na esperança de matar o cascudinho, que não conseguiu, diga-se de passagem, mas o carro ficou todo riscado! Quando o rapaz retornou do trabalho, viu o carro todo riscado, e ainda estava lá o  menininho com a pedra na sua mão. O rapaz não pensou duas vezes,  pegou o menininho pelo braço, qual ficou pendurado, enquanto era levado para a oficina, lá pegando um prego enferrujado riscou a mãozinha do menininho, furando-a, aliás, riscou e furou as duas mãozinhas dele, enquanto gritava: - Isso é para você aprender a nunca mais riscar no meu carro, tá entendendo?  E deixou ele num canto da oficina chorando, suas mãozinhas estavam perfuradas, riscadas e com muito sangue! A moça ouvindo os gritos, os berros da criança veio correndo em seu auxílio, chorando também, pegou a criança nos braços e com a ajuda de vizinhos se dirigiu ao hospital, não havia tempo a perder brigando com o seu marido, a criança era prioridade naquele exato momento. O médico que atendeu a criança, afirmou dias depois, jamais ter visto tamanha crueldade feita a uma criança em toda a sua vida! Os pregos que estavam enferrujados, tinham atingido as veias principais na mãozinha da criança. Dois  dias haviam se passado e não havia outra coisa fazer senão amputar as mãozinhas do menininho. O que foi feito. O rapaz parecia ter sido atropelado pela vida. O que ele tinha feito? Com seu filho! Aquele que ele esperou por tanto tempo! Agora tinha sido um monstro para seu filho! O remorço tomou conta do rapaz, mas ainda tinha mais. A sua mulher não queria deixar que o seu, agora ex-marido visse a criança. Até que o menininho disse estar com saudade de ver o seu pai. Então a mãe atendeu ao seu pedido. Quando o rapaz entrou no quarto onde estava o seu filho em cima da cama do hospital, pôde ver  que onde eram as mãozinhas do menininho, agora havia dois toquinhos que iam até o pulso, e estavam enrolados com ataduras. O menininho ao ver seu pai disse: - Pai! - Eu nunca mais vou riscar o teu carro! - Não tenho mais minhas mãozinhas, óh! levantando aqueles curtos bracinhos! O rapaz saiu correndo do quarto, e bem na frente do hospital, acabou por tirar a própria vida, com um tiro certeiro em seu ouvido! Uma história triste, mas que devemos trazer à baila para que nos  policiemos cada vez que ficarmos com raiva de alguma coisa, ou de alguém, nunca devemos tomar atitudes tão más quanto essas desse rapaz. Dê uma caminhada, converse com sua esposa, busque uma solução, mas nada de crueldade, de violência! Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. I аlways used to study piece οf ωritіng in news
    papегs but now as I am a user of net
    thus from now I am using net fοr artіcleѕ or revіews, thanks to web.


    my blоg post: payday loans

    ResponderExcluir