Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DIETA DIA 3

Hoje pela manhã estava marcando 127 kg, na balança! Um recorde! Creio que a meta dos cinco quilos será atingida antes do final deste mês. Vou confessar, hoje, quando chegou perto do meio-dia, tive vontade de abandonar essa dieta idiota, pensei, mas me contive, eu preciso, eu preciso, eu vou conseguir, eu vou conseguir. Mas tinha uns pensamentos maus, passeando pela minha cabeça, sabe, eu via como se tivesse bem ali na minha frente de verdade, um prato bem grande com salada de maionese, e ao lado muito churrasco, vi aquelas picanhas sucolentas, mal-passadas, com uma lasquinha de gordura! Parecia estar sentindo o aroma daquele churrasco e a maionese bem cremosa. Mas me policiei. E continuo firme. Ah, ia me esquecendo, sabe aquela carne de primeira que minha esposa fez na panela de pressão? Pois é, ela bateu tudo no liquidificador e me deu como se fosse uma sopa, mas só tinha ali uma batata. Eu sei que preciso conviver com isso, com a fraqueza dos outros, mas  convivendo assim, eu também me sinto fraco. Olha, pagar quase R$50,00 de carne de primeira, bem macia, para fazer em panela de pressão, que é justamente para amaciar a carne de segunda que se coloca lá, me deixa um pouco apreensivo. Então penso que se  pode usar carne de primeira para panela de pressão, então posso comprar daqui para frente carne de segunda para se fazer bifes! Economizarei!!
Resumo do dia:
PESO REGISTRADO PELA MANHÃ DE HOJE 18.01.2012 - Terça-feira: 127 KG!!
PESO PRETENDIDO: 125 KG
META: PERDER 05 KG NO PERÍODO DE 16.01.2012 A 31.01.2012.
CAFÉ DA MANHÃ: 01 COPO GRANDE DE SHAKE COM LEITE DESNATADO
ALMOÇO:  MEIO BIFE E UMA XÍCARA DE CALDO DE CARNE + COCA ZERO
LANCHE: TARDE: 09 LARANJAS
JANTA: 06 SALSICHAS COM CEBOLAS
EXERCÍCIO: MEIA HORA DE CAMINHADA.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário