Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DIETA DIA 4

É com muita tristeza que comunico a minha decepção! Pela manhã a balança continuou registrando os mesmos 127 kg de ontem. Olha foi um balde de água gelada por cima. Pois não estou  comendo quase nada e a bosta da gordura não diminui. Estou começando a ficar sem paciência, já no 4º dia de minha dieta. Será que (ontem) quando pensei em uma bacia de maionese  com picanhas suculentas, fez com que o meu cérebro processasse como se eu tivesse comido? Eu não acredito! Então hoje pensei em um prato vazio, será que amanhã terá diminuído alguma coisa? Olha, a bem da verdade, essa deveria ser uma outra dica, mas eu me recuso de dá-la, pois como estou bloggando todos os dias sobre a dieta, penso que devo sim acompanhar diariamente minha evolução. A dica seria a de não se pesar todos os dias, para não acontecer o que está acontecendo comigo. Meu humor está mudando. Caminhei agora mesmo, fui na casa do pai da Minha madrinha Maria, conversei bastante por lá, e depois retornei, estou exausto, teve momentos que parecia que eu iria desmaiar, às vezes dá um vazio na cabeça. Estou meio assado no meio das pernas, as batatas da pernas estão doendo. Até mesmo para digitar essa postagem estou com dificuldades, quase caindo da cadeira. Hoje irei publicar somente essa postagem, por falta de condições físicas. Ainda não comi nada desde que cheguei em casa.  Agora são 20h, tinha chegado em casa às 15h e sai para caminhar. Até agora nem mesmo salsichas eu comi, nem laranjas. Estou me sentindo bem tonto, mas sou brasileiro, não desisto nunca, se não emagrece, pelo menos não engorda, né! 
Vamos ao resumo do dia:
PESO REGISTRADO PELA MANHÃ DE HOJE 19.01.2012 - Quarta-feira: 127 KG!!
PESO PRETENDIDO: 125 KG
META: PERDER 05 KG NO PERÍODO DE 16.01.2012 A 31.01.2012.
CAFÉ DA MANHÃ: 01 COPO GRANDE DE SHAKE COM LEITE DESNATADO
ALMOÇO:  SEM ALMOÇO
LANCHE: SEM LANCHE
JANTA: SEM JANTA
EXERCÍCIO: UMA HORA DE CAMINHADA AO AR LIVRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário