Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIO DE ANA NUMA SEXTA-FEIRA.....13!!!???



Dia 15.01.2012 é dia de aniversário de minha gata! Há muito tempo vi um filme chamado a Dama de Vermelho em que um homem vai trair a mulher com uma modelo, mas antes passa na casa de sua vó. Quando ele entra no apartamento todos o estavam esperando, prepararam uma festa surpresa para ele, inclusive sua mulher e  seus filhos estavam presentes. Então ele pergunta meio sem graça, o que se tratava aquilo, ao que respondem que estão lhe fazendo uma festa surpresa de aniversário, mas ele retruca que o seu aniversário  é somente dali a um mês, ao que lhe respondem  que se fossem fazer festa no dia de seu aniversário então não seria surpresa!!!












Confesso que essa situação, depois de ter visto esse filme, vem fazendo parte de minha vida em dias especiais como aniversários. Dia 15.01.2012, próximo domingo minha esposa está de aniversário. Semana passada, um amigo meu e sua esposa me propuseram fazer uma festa surpresa de aniversário para Ana. O melhor dia seria na última sexta-feira antes do dia 15, pois eles iriam viajar. Então respondi, tudo bem! Assim ficou marcado.






Dia 12.01.2012 encomendei bolo e salgadinhos, no Taímax (uma delícia). Minha filha iria me pegar no trabalho, onde iríamos buscar a encomenda e levá-la para a casa do meu amigo, e lá eles iriam preparar a festa, encher balões etc. Fui trabalhar no dia 13.01.2012, ontem, sexta-feira, normalmente. Esperei minha filha, ela chegou e buscamos a encomenda, refrigerantes, balões etc. Deixei-a na casa de meu amigo que é padrinho de minha filha, ou seja, somos compadres. A desculpa para ela ir lá na  casa deles era que iria ter um momento devocional. Então era para convidar inclusive seu filho e sua futura nora para participar desse momento.



Quando chego em casa surpresaaaa! Minha esposa está se sentindo mal, pegou uma virose, pela parte da tarde, e disse que iria cancelar sua participação no momento devocional. Eu disse, não!!! Agora é que você precisa de oração!!!A desculpa que minha filha tinha dado a ela era que tinha que fazer um trabalho na escola. Minha esposa, ligou para minha filha e quando ela atendeu, minha esposa podia ouvir vozes de homem. E perguntou? - Onde você está? - Estou aqui na minha amiga! - E essa voz de homem? - É o namorado de minha amiga! - Tu sai daí imediatamente! Uns vinte minutos depois, minha filha ligou, simulando que tinha chegado na casa do padrinho!  Bem, chegou a hora de ir, e consegui levar minha esposa assim mesmo. Lá estavam os filhos e a futura nora e o casal amigo. Fizemos a devoção. Após a devoção fomos para a cozinha pelo lado de dentro da casa enquanto Ana esperava pelo lado de fora, quando abriu-se as portas, ela teve uma surpresa, balões, salgadinhos, refrigerantes, bolo personalizado e presentes. Ana disse aquelas palavras tão familiares aos meus ouvidos, mas o  meu aniversário é no domingo, sim, respondi, mas se fizesse no domingo, não seria surpresa! Ela estava muito ruim de saúde mesmo. Não comeu nada, nada bebeu.  Apesar de seu estado frágil de saúde ela aguentou firme. Daí mesmo com aquele mal estar, ela entendeu que minha filha não estava em casa de amiga nenhuma, e que o namorado da amiga era na verdade nossos compadres.


Até que a incomodação em seu corpo causado pela virose fez com que fôssemos para o hospital, ela teve que ficar tomando soro na veia. Após umas três horas teve alta. Está em casa de cama! Não quer comer absolutamente nada. Vejam só o que uma sexta-feira 13 é capaz de fazer já quase no final do dia!!! Parece mentira mas é verdade. Ainda tem mais, eu encomendei cesta de café da manhã para ela, mas o que irá acontecer? Ela talvez não esteja melhor.



Então fui cancelar a cesta, mas já haviam ido embora todo o mundo e agora não tem mais jeito, vai assim mesmo, se ela não puder comer as delícias que tiver na cesta, eu e minha filha traçaremos sem problema nenhum. Posto esse comentário, pois apesar dela, Ana, ler até bula de remédio, essas postagens que faço, ela passa ao largo, não se interessa pelo que escrevo ou pelo que deixo de escrever. Antes de conhecê-la isso me dava muita raiva, hoje eu procuro entender as pessoas, sei por exemplo que cada um tem seus defeitos, mas também tem suas virtudes, e aprendi com minha esposa que precisamos viver com essas diferenças. Então, hoje não ligo mais, pois se ela olhar ou não essas postagens, não importa,  irá simplesmente ser mais uma entre mais de 1500 visitantes. Isso me dá a certeza que a cesta ainda vai ser surpresa, mesmo estando nesse blog o registro do que irei fazer. Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. hehehehehe...
    Para sua surpresa, estou eu aqui, lendo o seu blog...
    KKKKKKKK
    Mas, mesmo assim amei as surpresas, mesmo sabendo que temos que conviver com nossas diferenças, eu te amo muito, e sei que, bem, muito obrigada por tudo, meu amor...

    ResponderExcluir