Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

JI-PARANÁ ORGULHO DE RONDÔNIA!

Pela última rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Mogi Mirim venceu o Ji-Paraná-RO por 2 a 1. Com a vitória, o time paulista ficou na terceira colocação do Grupo C, com três pontos, já o time de Rondônia ficou em quarto, com um ponto conquistado.  Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/noticias/%C3%9Altimas/2012/01/11/Mogi+Mirim+encerra+participa%C3%A7%C3%A3o+com+vit%C3%B3ria+sobre+o+Ji-Paran%C3%A1+(RO)
 
Jogadores do Ji-Paraná, serão contratados pelo Comercial, Júnior e Gustavo Rosa. Já os jogadores Luiz Felipe e Vitor Hugo, e Henrique também serão contratados e enviados para as categorias de base do Olé Brasil.  Em 2012 o Comercial tem como principal objetivo a disputa do Campeonato Paulista da Série A1. Veremos os meninos de Rondônia muito brevemente estourar no campeonato paulista. Aguardem! Fonte: http://portalbraganca.com.br/esporte/paulistao-2012-comercial-acerta-a-contratacao-de-dois-jogadores-do-ji-parana-que-atuam-na-copinha.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário