Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MULHERES, TODOS OS HOMENS SÃO FIÉIS, OS INFIÉIS, NÃO SÃO DIGNOS DE SEREM CHAMADOS DE HOMEM!



Em meu passeio diário pelo twitter, pude notar inúmeras postagens de mulheres sobre a infidelidade de seus parceiros. Umas preocupadas, outras já em profunda depressão! Donde vem o famoso jargão feminino que diz:  - Todos os homens são iguais! Até parece que nós, homens, saímos de um mesmo útero, com os mesmos defeitos comum a todos. Penso que todos os homens são fiéis. Primeiro veio o homem, depois a mulher. Então ao homem foi dada uma única mulher, Eva, não há nenhuma menção de ser também dadas a Adão, além de Eva, a Maria, a Isaura, a Ludovica etc, não, somente uma mulher foi dada a Adão.


Então enraizado está na história humana de que o homem pertence a apenas uma mulher. A mulher é quem manda nos homens, afinal nós, os homens, nascemos de vocês, mulheres, temos que obedecer nossas mães até a idade adulta quando então nos casamos e continuamos a obedecer agora nossas mulheres. Os casais homossexuais que adaptem esse texto ao seu próprio estilo. Ok? Eu só posso tecer comentários da forma que eu conheço!


Então, quando pequenos pedimos para nossas mães: - Mãe posso jogar bola com meus amigos?  Essa pergunta, nos acompanha mesmo depois de casados: - Querida, hoje joga o time lá da firma, eu posso ir lá também? Ou seja, sempre quem dá a última palavra é a mulher. Então como pode ser que ainda há homem que traia a sua mulher? Quem trai não pode ser chamado de homem, pois o homem, pressupõe a exigência de caráter, de palavra. Quem não tem palavra é mentiroso! Mente para si mesmo, engana-se a sim mesmo. A pessoa que escolhemos para companheira singnifica que nos chamou a atenção, ninguém mais, logo nossos olhos estarão voltados somente para ela enquanto vivermos.

A verdade é que, quem faz a comida, geralmente é a mulher, não queiram aqui me taxar de machismo, logo quando ela come sua própria comida e esta lhe faz mal, é por que ela não a preparou bem, a carne não estava tão cozida, o peixe já estava passado, ou seja ela não escolheu bem os alimentos, não os preparou com cuidado, isso também ocorre em uma relação, a mulher, seja ela, menina, mulher, idosa etc, escolhe um companheiro, pode acontecer dela escolher bem e ser feliz para sempre, mas pode também dela escolher mal, e sua escolha a deixar muito infeliz.

As mulheres muitas vezes na esperança de crer que irão mudar seus trastes, se humilham, se negam, deixam de existir, de viver para valorizar uma pessoa que não merece, e perdem um tempo considerável de suas próprias vidas, ao lado desses imbecis, desses topeiras, verdadeiras antas tamanha a ignorância desses coitados. A mulher que, mesmo sabendo que um homem é casado, tem família e mesmo assim mantém um relacionamento às escondidas, também não pode ser considerada de mulher, pelos mesmos motivos já acima descritos. Tanto ela, quanto ele estão traindo no presente momento, que garantias ela tem de que ele não fará isso novamente  no futuro?  Nenhuma. Fez uma vez e tornará a fazê-lo quantas vezes quiser.


A dica que dou é a seguinte: Mulheres se valorizem! Muitas vezes entram em uma relação que todo mundo sabe que não dará certo, sem futuro, mesmo assim, tampam os ouvidos não escutando ninguém, somente apostando em sua própria sensibilidade e entram em uma fria. Para que então levar adiante um relacionamento fadado ao fracasso? Para receber pensão?  Para ganhar uma estátua, um busto, na praça central da cidade? Não! Parta logo para outro relacionamento, faça a escolha certa, e você não irá se arrepender. Procure bem até encontrar o seu príncipe encantado!

 Pense nisso, enquanto eu lhes digo, até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. É, eu tenho o meu príncipe... sou muito feliz ao lado dele e o amo demais...
    Você é o melhor marido do mundo!!!

    ResponderExcluir