Depois não querem que se fale da sexualidade dos gaúchos. Ficam brabos quando se faz alguma piada sobre ser homossexual ou de serem de Pelotas-RS. Mas daí vem essa idéia de girino de se colocar essas bolas rosas para representar o futebol mais macho do Brasil.
Como gaúcho que sou, posso afirmar que sou muito macho, e creio que mais de 99,9% dos gaúchos também são machos, mas uma minoria quer deitar por terra o que nossos ancestrais levaram anos para construir. Lá é uma terra de macho. Não se pode macular a imagem do gaúcho por esse Brasil a fora, não, principalmente dentro de nossas fronteiras.
Seja pela tradição, sejam pelas músicas do Teixeirinha (eu mesmo tenho ainda 02 LPs), não se pode consentir que a bola continue rosa dentro dos gramados gaúchos pelas próximas rodadas do campeonato. Sou colorado, sócio-contribuinte, mas no momento não me importa se o Inter venceu ou perdeu, ou se o rival Grêmio, ganhou ou perdeu, o que interessa mesmo é de dar um sumiço nessa bola-gay que não combina em nada com o machismo desenfreado dos pampas gaúchos, dos gaudérios daquelas querências.
Que b-a-r-b-a-r-i-d-a-d-e!!! Até onde vai a imundícia desses macanudos desviados? Essa bola seria ótima para se jogar no campeonato dos Gayúchos-24 e não do Gaúchão de 2012. Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário