Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DIETA

Pesagem hoje pela manhã 126 kg! Não adianta parar de comer, deixar de beber refrigerante,  deixar de comer comidas gordurosas, como ovo frito aos sábados  pela manhã (esse é o dia de comer ovo frito pela manhã), muita costela gorda, pastéis, panqueca, lazanha, salada de maionese, sorvetes, tortas de chocolate etc. Nada adianta. O peso não diminui. Não tendo mais a que me socorrer, tenho que apelar para o plano B. E o plano B é laxante. Sim, tomei logo dois de uma só vez, agora. Deveria tomar três, mas não encontrei mais. Não sei amanhã o que será de mim no serviço, quem sabe uma correria sem tamanho, mas não vejo outra alternativa. Tem alguma coisa aqui dentro, que não quer sair, e vai sair na marra sim, oh, se vai, ou não me chamo Hélio Ricardo. Que desgraça! Tem uns que dizem que se trata de massa magra etc. E eu quero saber lá o que é massa magra? Eu quero é ver diminuir na balança pelo menos 01 kg. E não me venham dizer que é assim mesmo, que tem que haver mais dias etc. Eu não entendo, se eu comesse normal, as três refeições mais uns lanches, meu corpo aumentaria muito mais de 01 kg, então porque razão, quando deixo de comer, esse 01 kg também não vai embora? Estou muito p...da vida. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário