Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 21 de janeiro de 2012

HITLER ESTÁ VIVO?


Pois é pessoal, a Segunda Guerra  Mundial terminou em 1945, e ainda hoje se fala muito em Hitler. Não há uma só banca de jornais de Norte a Sul deste Brasil, que não tenha uma revista com o Nazista Adolf Hitler na capa. Ele é marketing e vende que nem água. Talvez venda mais que a Playboy e outras publicações do gênero.
Mas afinal, por que tamanha devoção?   Hitler sobreviveu a mais ou menos 42 atentados! Um deles virou um filme protagonizado pelo ator Tom Cruise, em Operação Valquíria.
Poderia ter acontecido algo parecido assim:


O dia era 30 de abril de 1945. Os russos estavam a pouco metros do bünker nazista, ou o que restou do Terceiro Reich,  que eles, os nazistas, entendem por um governo que duraria mil anos! Hitler se retira para seu aposento, juntamente com sua amante, Eva Braun. A sorte parece estar lançada. Mas eis que de repente, ouve-se um estouro no quarto, o general Fritz que estava ali para sua segurança, adentra no quarto e o que ele vê?  Ele observa que há dois corpos sobre o sofá, o de um homem e o de uma mulher. Mas  nenhum deles parece ser de Hitler ou de Eva Braun!! Enquanto o general Fritz foi tomar um café, ambos, Hitler e Eva Braun, saem do quarto, trocando-se de lugar com a sua governanta de confiança e seu marido, um jardineiro  trazido da casa de férias de Hitler que ficava na Suíça. Eles dão suas vidas em nome do Füer.


Dias antes, tudo já havia sido acertado com um soldado russo de origem alemã, que tinha entre seus familiares adeptos do pensamento nazista, Cazaquistov. Então antes que alguém pudesse ver, Cazaquistov colocou seu tanque blindado à disposição de Hitler.  Com Hitler e sua mulher dentro do tanque, Cazaquistov partiu em direção ao batalhão de infantaria russo que havia tomado Berlim. Ninguém percebeu nada de anormal em seu conteúdo, mesmo quando o tanque foi parado, pela tropa russa. Os soldados fortemente armados, mas muito animados em pegar Hitler antes dos americanos não se detiveram para verificar o tanque. Para desespero dos russos quando chegam no esconderijo de Hitler, os corpos que se julgam serem de Hitler e de Eva Braun, estão completamente irreconhecíveis. Mas os alemães que foram presos naquele lugar juravam de pés juntos que se tratava do Füer.  Não é normal um tanque retornar para a base bem no meio de uma guerra, mas a desculpa é que iria se abastecer de munição. O tanque deixa Hitler bem longe dos estouros de bombas caindo. Uma mercedez esperava-o, para levar ao submarino que estava atracado no mar, ao norte da Alemanha, na cidade de Hamburg.  De lá, Hitler seguiu para a América do Sul, Brasil, aparentemente aliados dos EUA, mas que se mantinha neutro em sua ideologia.


Getúlio Vargas era amigo de Mussolini que por sua vez era amigo de Hitler. Hitler foi recebido sem nenhuma pompa de representante de Estado, pois naquele exato momento era considerado fugitivo de guerra e mais tarde acusado de crime contra a humanidade. Hitler chega na Baía da Guanabara. Lá estavam esperando-o já fazia algumas semanas. Então Hitler com roupas comuns e sem aquele bigodinho ridículo é levado para  o Morro do Alemão!!!  Dizem más línguas que o tal Morro do Alemão, teve esse nome exatamente em homenagem ao alemão Adolf Hitler e que um neto seu havia sido paquito na Xuxa e depois ganho prêmio no BBB.


Naquela época ainda não existiam favelas, e sim algumas grandes mansões de veraneio, onde se tinha uma linda vista para o mar. Hitler na primeira semana de moradia em uma delas, mandou construir duas ou três estações de rádio para ficar atento as notícias que vinham da Alemanha. Muitas jóias, ouros, pratas e diamantes roubados dos campos de concentrações lhe renderam viver uma vida abastada.  Mas parece que um belo dia essa riqueza toda foi sumindo, então para sobreviver, Hitler contratava garotinhos para que lhe trouxessem dinheiro.  Esses acabariam sendo os primeiros trombadinhas, de que se tem notícia.  Aquele lugar muitos anos depois passou a se chamar de Complexo do Alemão, justamente por Hitler ter ficado com complexo em ficar pobre. A palavra garotinho também teve início bem aí, nessa passagem de Hitler pelo Rio de Janeiro. E os problemas do Morro do Alemão continuam até os dias de hoje, tudo iniciado nos tempos de Hitler.


Dizem outros que Hitler gostava de samba, de futebol, e que era um péssimo jogador e tinha as suas coxas incrivelmente brancas e que chegou a disputar um campeonato paranaensse  de futebol por uma equipe que hoje é conhecida internacionalmente por Coxa Branca, em homenagens as coxas de Hitler.



Então, após a revolução de 1950, outros grupos partidários assumiram  o poder no Brasil quais não eram nada simpatizantes com pensamentos de Mussolini, muito menos os de Hitler.


E ele teve que se mandar daqui. Uns dizem que ele foi para Argentina, outros dizem que está em uma base escondida na Antártida, onde se criou a Teria da Terra Oca. Mas como tudo não passa de ficção, tudo são especulações. Qualquer semelhança com nomes, lugares etc, terá sido mera coincidência. Isso é uma obra de ficção. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário