Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

VERGONHA: PALMEIRAS (REBAIXADO) 1 X 1 FLAMENGO!

Ilustração:
www.imagensparafacebook.com

O Palmeiras bem que tentou, de início estava até melhor que o Flamengo, que não conseguia acertar os passes de finalização. O Palmeiras jogou o tempo todo na base do desespero, pois dependia dele mesmo para não ser rebaixado, desde que ganhasse todas as partidas até o fim do campeonato, e ainda que alguns resultados paralelos também o ajudassem. Mas o primeiro tempo tinha terminado em 0 x 0, e isso lhe dava somente 1 mísero pontinho. Começou o segundo tempo. A torcida palmeirense que passou o último jogo chorando o tempo todo, desta vez cantou durante boa parte do tempo, só que em vão, diga-se de passagem. Aos 17 minutos finalmente o Palmeiras fazia seu primeiro e único golzinho com o jogador Vinicius que acabara de entrar. 

Ilustração:
www.meutimao.com.br

Por outro lado, o Flamengo jogando em casa, no Rio de Janeiro, tinha a maior parte da torcida a seu favor, e que não estavam mais aguentando as péssimas jogadas costuradas  pelo centroavante Wagner Love, talvez por jogar contra o seu ex-clube, não tinha se empenhado tanto em fazer gol pois colocaria o Palmeiras na segundona de vez. Wagner Love não parava em pé, não acertava nenhum passe de curta distância e não chutava a gol., perdia todas as jogadas. A torcida começou a pegar no seu pé.  Foi então que aos 43 minutos quando tudo parecia que o Palmeiras iria conquistar 3 suados pontinhos, o Wagner Love desencanta e deixa tudo igual no placar 1 x 1. Partida encerrada. Torcida chorando.

Ilustração:
www.superrecados.com

Dá dó ver marmanjos e principalmente aquelas mocinhas com caras de anjinhos chorando. O Palmeiras estava naquele exato momento já rebaixado pois na outra partida de seu interesse que era entre Portuguesa x Grêmio, torcia para que o Grêmio ganhasse da Portuguesa, dentro do Canindé. A Portuguesa não poderia fazer nenhum pontinho que deixaria o Palmeiras sem condições de alcançá-la mesmo faltando duas rodadas para o término do campeonato. Mas como se sabe ,a partida começa em 0 x 0 e esse resultado de início era péssimo para as pretensões palmeirenses. Mas o que já era ruim, ficou ainda pior, a Portuguesa saiu na frente do marcador, e logo em seguida faz 2 x 0 para cima do Grêmio, com isso a Portuguesa estava fazendo não um, mas três pontos o que definitivamente colocava o Palmeiras na segundona ano que vem.


Ilustração:
www.noticias.uol.com.br

Mas o Grêmio resolveu dar uma mãozinha para o Palmeiras, diminui  e logo em seguida marca novamente empatando com o Palmeiras e antes de terminar a partida tem uma bola parada que deixou a torcida palmeirense com esperança. Mas não dava tempo para mais nada. Portuguesa 2 x 2 Grêmio. Palmeiras rebaixado para segunda divisão de 2013. Esse blog previu ainda em 18/09/2012, http://heliosilvars.blogspot.com.br/2012/09/palmeiras-em-queda-livre.html, a queda do Palmeiras, estamos em 19/11/2012 e a previsão se confirmou! 

Ilustração:
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5788793459525998658&cmm=9887928&hl=pt-BR


Não precisava ser nenhum grande vidente para ver que o Felipão afundava o Palmeiras a cada rodada e a torcida a tudo assistia sem esboçar a menor reação achando uma maravilha de técnico, pois bem, agora querem colocar a culpa no coitado do Kleina que pegou o barco afundando. Isso é mais um desespero típico dessa pacata e aborrecida torcida, tipo em querer validar gol com a mão. Não exigiram mudanças no tempo certo e depois vão procurar alguém para colocar a culpa por sua própria torpeza. O Palmeiras caiu como era esperado que acontecesse,   e com três rodadas de antecedência. Caso não caísse agora, nessa rodada, cairia na próxima, era somente uma questão de tempo. Agora o Palmeiras tem uma ingrata missão em 2013. 

Ilustração:
www.allejo.com.br

Dar atenção exclusiva a Libertadores ou a segundona?  Parece-me que a segundona virará prioridade, devendo abandonar a Taça Libertadores. De qualquer forma é mais uma grande vergonha para os torcedores palmeirenses, dez anos após, voltar novamente para a segunda divisão do futebol brasileiro. E caso o Corinthians se consagre Bi-Campeão Mundial, os palmeirenses devem por um breve momento abandonar suas crenças e torcer para qualquer outra equipe, para o Santos, para a Portuguesa, para a Ponte Preta etc, pois não há mais como competir com o Corinthians que é excelência quando o assunto é campeão do mundo!

Ilustração:
http://noticiasdeitabuna.blogspot.com.br/2012/11/palmeiras-rebaixado-vira-alvo-de-piadas.html

Em 2013, Palmeiras jogará clássicos inesquecíveis contra o ASA, Boa Esporte, Joiville, Paysandu, Avai, América Mineiro e America-RN, ABC, Ceará, Chapecoense, Figueirense, Oeste, Paraná e o Icasa, mas ainda faltam mais sete definições, e caso o Palmeiras dê mais atenção a Libertadores do que a série B, poderá até mesmo ir parar na série C, pois a concorrência está cada vez mais acirrada. Nos vemos novamente em  2014 (quem acredita?) Palmeiras e sua chorosa torcida. Dizem que o mar está mais salgado devido as lágrimas dos palmeirenses!  Chora porco! Diziam cartazes corintianos no Beira Rio em partida contra o Internacional. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário