Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 24 de novembro de 2012

INTER PODE AJUDAR O SPORT RECIFE!

Ilustração:
www.lancenet.com.br


É como diz o título, pode ajudar. O caso é que já faz uma data que Inter não ganha, mais precisamente, 3 rodadas. A última foi aquela partida contra o Palmeiras que o Inter venceu por 2 x 1 em que Barcos fez o gol polemicamente anulado, com o uso da mão. Está na hora de começar a ganhar! A Portuguesa está na divisa com a zona do rebaixamento e o Sport está no limite querendo sair. Apenas 1 ponto separa Portuguesa do Sport Recife. Caso o Inter ganhe da Portuguesa e o Sport faça a tarefa de casa, ganhando do Fluminense já campeão, que não tem mais nada  a conquistar nesse campeonato. O Sport ficaria com 43 pontos contra os 41 da Portuguesa, e ainda faltaria a última rodada. 

Ilustração:
www.sportdopovo.blogspot.com

O Sport enfrentará o Náutico nos Aflitos e a Portuguesa receberá a Ponte Preta no Canindé. Nesse caso, a única saída para a Portuguesa seria ganhar da Ponte Preta sem que o Sport vença o Náutico. A Portuguesa ficaria com 44 pontos e o Sport manteria seus 43 sendo consequentemente rebaixado. Porém se o Sport empata, haveria empate, ambos com 44 pontos e o critério para desempate seria em primeiro lugar o número de vitórias, que teria Portuguesa e Sport, ambos com 10 vitórias cada um, e daí passaria para o segundo critério de desempate, saldo de gols nesse caso a Portuguesa tem um saldo negativo bem menor do que o do Sport e isso poderá ser decisivo nesse fim de campeonato. Porém se a Portuguesa empatar ou perder para a Ponte Preta e o Sport ganhar ou empatar com o Náutico, a Portuguesa fará companhia para o Palmeiras. E o Sport continuará na série A. Grandes emoções até a última rodada do campeonato. Palpite: Internacional 3 x 1 Portuguesa. Sport Recife 2 x 0 Fluminense. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário