Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

BRASIL 3 X 1 COLÔMBIA! BRASIL VAI PARA A FINAL!


Ilustração:
http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/2012/11/com-gabriel-inspirado-brasil-vence-sem-precisar-de-falcao-e-reve-rival-espanha-na-final-do-futsal-75610.html


O Brasil  teve uma partida bem mais fácil do que a Argentina. A Colômbia bem que tentou, mas não conseguiu segurar o escrete canarinho, e levou 3 x 1 fazendo o seu golzinho de honra. Gabriel foi o nome do jogo, fez dois e ainda chutou o terceiro em que a bola usou o adversário antes de entrar em gol. Agora não tem mais solução, ou é campeão, ou é campeão, apesar do adversário ser bem conhecido dos brasileiros, a Espanha, mas com a categoria demonstrada pela Seleção Brasileira não terá outro resultado que não a vitória do Brasil e mais uma estrela na camisa. A final será no domingo, às 10h30min, horário de Brasília. Vamos lá Brasil, traga mais esse caneco! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário