Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FELIPÃO, PARREIRA E O ZAGALO?

Ilustração:
www.topicos.estadao.com.br


A coordenação do nosso futebol pentacampeão mundial não podia ser pior. Depois de chamar Mano Menezes para o "Projeto para a Copa de 2014", e de demití-lo da noite para o dia, agora de um momento para outro tornam a chamar a velha guarda. Parreira,  tetracampeão e Felipão pentacampeão mundial. Ué! Mas está faltando alguém, ah, já sei é o Zagalo (Tricampeão mundial)!! Talvez se fossem vivos também chamariam o Vicente Feola (campeão mundial) e o Aymoré Moreira (Bicampeão mundial). 


Ilustração:
www.museudosesportes.com.br

Por sua vez o Felipão já pensa em, chamar Ronaldinho Gaúcho para compor a seleção brasileira, mesmo que já tenhamos visto que o haveria um projeto de renovação da seleção até 2014. Pode ser que voltem também o  Roberto Carlos, o Cafu e o Rivaldo! Mas que barbaridade!!!! Na abertura dos jogos serão os netos de nossos bravos jogadores que levarão aquelas bandeiras das seleções na hora de tocar os hinos nacionais de cada país. Com muita sorte pode ser que nenhum de nossos guerreiros entrem em campo de cadeiras de rodas, de muletas ou em um balão de oxigênio. 


Ilustração:
www.pautaria.com.br


Só não entendi até agora o porquê que o baixinho, hoje Deputado Federal,  Romário, está feliz com Felipão comandando a seleção brasileira, pois foi ele que barrou o Romário na Copa de 2002, ou será que está fazendo uma média com o "professor" para poder ser escalado também? Quem duvida é louco! Muita sorte para todos nós. Hajjjjaaa coraaaaação!!! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário