Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 24 de novembro de 2012

LUTO - ADEUS LARRY HAGMAN!

Ilustração:
http://www.carlosromero.com.br/2011/11/jeannie-e-um-genio-quase-50-anos-depois.html


Morreu hoje (23) o ator Larry Hagman, com 81 anos de idade. O querido e inigualável major Anthony Nelson da série Jeannie é um Gênio! Ele sofria de câncer na garganta.
Quem nunca viu e está na casa dos 40-50 anos essa série de comédia. Lembro-me que quando chegava em casa, vindo do colégio,  nos anos 70, logo ligava a TV para assistir a mais um episódio da série. Era inverno, fazia muito frio. Eu me deitava embaixo das cobertas, com uma panela de pipocas e ficava me divertindo com as cenas hilárias que apresentavam, juntamente com os personagens  Major Roger Healey, Dr. Bellows e é claro de Jeannie.

Ilustração:
www.geracao8090.com.br

Agradeço por ter feito parte de minha infância nos anos 70, por sua alegria, pelas suas comédias, pela sua imagem que de vez em quando eu tentava encarnar no meio de meus colegas. Com um: - Não, não, não Jeannie!!! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário