Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

LUTO - VÍTIMA DA TEMPESTADE SANDY!


A Tempestade Sandy ficará marcada como uma das fúrias da natureza mais devastadoras de todos os tempos, já passa dos 100 mortos. Quase 500 mil lares sem energia por vários dias. Inúmeros feridos, sem contar os prejuízos materiais. Para um povo acostumado com tudo certinho, isso é bem mais que uma tragédia. Metrô de Nova York parado, filas imensas para se pegar ônibus para se deslocar para o trabalho.  Mais de 500 estradas bloqueadas.


Ilustração:
www.ogirassol.com.br

O caos está instalado. Geralmente essas catástrofes acontecem no início dos séculos. Temos que conviver com isso. Até meados de 2020 muitas outras irão acontecer. O mais incrível é que com toda a tecnologia disponível, não se possa fazer nada para impedir a ação da natureza. Mas o povo americano tem, mais do que ninguém, capacidade para se reerguer novamente. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário