Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ADEUS MANO! NÃO É LUTO, É ALEGRIA!


Ilustração:
www.portaltk1.com.br

Mano Meneses não é mais o técnico da seleção brasileira. Nunca entendi bem qual o currículo de Mano para que fosse para a seleção. Tinha tirado o Grêmio e o Corinthians da segundona, e creio que só foi isso mesmo. Na última partida do Brasil com a Argentina, pelo super clássico das Américas, Mano inovou, colocou quase toda a equipe do Fluminense, apesar de ter ganho a partida e levantado mais um caneco, o Brasil não convenceu.

Ilustração:
www.esportes.r7.com

O problema é que a Copa das Confederações está aí. É preciso urgentemente anunciar o novo técnico. Dentre as várias opções de técnicos brasileiros, poderá ser anunciado até mesmo o Guardiola, o ex-treinador do Barcelona. Seria uma revolução no futebol brasileiro. Clube é uma coisa e seleção é outra, mas para falar a verdade todos antes de treinarem seleções, treinam e se destacam primeiramente em seus respectivos clubes.

Ilustração:
www.fieltorcidadeborboremapb.blogspot.com

A era dos gaúchos na seleção parece estar chegando ao fim, Felipão, Dunga e Mano Menezes. Creio que o mais correto seria escolher um técnico brasileiro, pela ordem, o Luxemburgo, o Murici e o Tite, é, considerando que Tite é um nome forte, quem sabe a era dos gaúchos na seleção ainda não passou! Quem viver verá. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário