Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 4 de novembro de 2012

BRASIL 13 X O LÍBIA!!!!!!???

Tá chegando a hora!

Daqui a pouco, ao meio-dia (horário de Brasília), o Brasil tem mais um desafio pela Copa do Mundo de Futsal da FIFA, contra a seleção da Líbia.

Band e Sportv transmitem o duelo ao vivo.

Quem acredita que a Seleção vai dar show, clica CURTIR!
Ilustração:
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/

O Brasil foi simplesmente arrasador contra a Líbia. Dá prazer de assistir esses jogadores dando um verdadeiro show! A próxima partida será contra Portugal, dia 07/11/2012, que empatou em 5 x 5 com o Japão, neste domingo. Os gols foram de Gabriel, Rodrigo (2), Neto, Fernandinho (4), Rahoma (contra), Jé (3) e Rafael. Detalhe, o melhor jogador do mundo, Falcão, nem entrou em quadra!!!

Getty Images
Ilustração:
http://esporte.uol.com.br/futsal/campeonatos/copa-do-mundo-de-futsal/2012/


"Em uma exibição impecável, a Seleção Brasileira venceu a Líbia por 13 a 0, na segunda partida da equipe pela Copa do Mundo de Futsal FIFA 2012, às 12h (horário de Brasília). O resultado garante o Brasil na próxima fase do Mundial, e ainda deixa o time treinado por Marcos Sorato na liderança do Grupo C".
Fonte:

Até  a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário