Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BRASIL É CAMPEÃO DO SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS!

Ilustração:
www.tvglobointernacional.globo.com

Longe de jogar seu melhor futebol, a Seleção Brasileira conquistou o Bi-Campeonato do Superclássico das 
Américas, jogando no Estádio La Bombonera do Boca Juniors. O Brasil havia ganho da Argentina em partida realizada em Goiânia, quando saiu vencedor pelo placar de 2 x 1. Gols de Paulinho e de Neymar de pênalti aos 48 minutos do segundo tempo, naquela oportunidade. O empate já servia para a equipe brasileira sagrar-se campeã. Na partida de hoje o Brasil apresentava maior volume de jogo sem contudo converter isso em arremates a gol. O Mano Meneses resolveu escalar meio time do Fluminense. A Seleção estava descaracterizada, apesar dos talentos dos jogadores do Fluminense. Era balão para frente,e o que acontecia depois já era previsível a bola ficava com os argentinos. Não se pode conceber que o Brasil jogue como se fosse uma equipe qualquer. Ali estão reunidos os nossos melhores talentos, então é bom que mandem bem.


Ilustração:
www.resumodicas.com


Mas foi a Argentina quem saiu na frente do marcador em uma falta não marcada em Neymar, acabou armando o ataque argentino. Scocco ficou livre para marcar após belo drible de Montillo. Esse placar levaria o jogo para a decisão por pênaltis. O Brasil reagiu e logo em seguida empatou com Fred, que mesmo pegando mal na bola, essa encobriu o goleiro como se estivesse em câmera lenta e foi parar nos fundos da rede do goleiro argentino. 


Ilustração:

www.marcabrasil.ig.com.br

Esse resultado dava novamente o título ao Brasil. Quase no finzinho do segundo tempo, enquanto a torcida brasileira já gritava o tradicional "olé!!" ocorreu o pênalti marcado contra o Brasil aos 44 minutos do segundo tempo. Scocco bateu sem chance para o goleiro Cavalieri. Não dava tempo para mais nada. A decisão iria para os pênaltis. A Argentina começou batendo com Martínez e Diego Cavalieri defendeu. O primeiro jogador brasileiro a bater o pênalti foi Thiago Neves que converteu. O segundo jogador da Argentina foi Montillo e mandou bem por cima da meta do goleiro brasileiro. O segundo do Brasil foi Jean e converteu.

Ilustração:
www.http://www.goal.com/br/news/3838/sele%C3%A7%C3%A3o-brasileira/2012/09/06/3358929/neymar-recebe-com-naturalidade-os-xingamentos-vindos-da

 O terceiro da Argentina foi  Sebá Domínguez, convertido. O terceiro do Brasil foi o Carlinhos, e esse errou, ou seja, o goleiro defendeu. O quarto da Argentina foi Scocco que já havia marcado os dois gols de sua seleção. O quarto foi Fred, convertido. A Argentina converte com Óríon.  O quinto e último do Brasil foi o Neymar, também convertido. Brasil era Campeão pela segunda vez seguida do Super Clássico das Américas. O Jogador  Guiñazú, do Inter estava perfeito no desarme.Foi uma bela partida. Parabéns Brasil. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário