Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

GRÊMIO EM JI-PARANÁ!

Ilustração:
www.folhadevilhena.com.br


O Grêmio parece estar selecionando jovens de Rondônia para fazer testes em Porto Alegre-RS, caso sejam  aproveitados poderão jogar até mesmo na equipe profissional de 2013! O erro gremista está em somente fazer a peneira em cidades grandes como Porto Velho-RO, Jaru-RO e Ji-Paraná-RO. Tem muita gente boa em Cabixi-RO, Buritis-RO, Chupinguaia-RO, Parecis-RO, Seringueiras-RO e Colorado do Oeste-RO por exemplo, sem contar nos Distritos de Theobroma-RO - Assentamento Primavera e de Alto Paraíso/RO - Linha C-110, Travessão B-10 que não tem só corrida de Jerico não!

Ilustração:
www.vipfesta.net.br


"Mais de 100 garotos com idade entre 10 e 17 anos estão participando da peneira do Grêmio em Ji-Paraná. Adriano Martins, olheiro do clube gaúcho, já passou por Porto Velho e Jaru. Na capital ele pré-selecionou dois adolescentes do Rondoniense Social Clube e em Jaru foram mais 14 meninos da Escola de Futebol WS".
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/ro/noticia/2012/11/olheiro-do-gremio-avalia-jogadores-de-ro-e-descobre-talentos-em-ji-parana.html


Ilustração:
www.nacaoturismo.com.br

Aqui tem jogadores muito talentosos que gostariam de ter uma oportunidade nos grandes centros do país, mas que não tem condições de bancar pelo menos uma passagem para fora do Estado de Rondônia. Bacana a iniciativa do Grêmio, pena que incompleta. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário