Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MPF MAIS UMA VEZ A SERVIÇO DA POPULAÇÃO!

Ilustração:
http://www.noticiageral.com/?p=29781

O MPF  mais uma vez demonstra toda a sua competência para defender os interesses dos mais necessitados, dos mais indefesos! Depois de MP's de alguns Estados, determinarem a retirada de imagens de crucifixo de repartições públicas, por considerar... digamos... algo como...ofensivo a uma minoria  de um determinado segmento da sociedade, agora parte com extrema bravura, para proibir de uma vez por todas, que das notas de reais, seja retirada a expressão: "DEUS SEJA LOUVADO", em face do Estado Brasileiro ser considerado um país laico ou seja, com diferentes religiões, não tendo mais uma só, como por muitos anos assim foi, desde os tempos do descobrimento, em naus que traziam o simbolo da Cruz em suas caravelas, e que aqui atracaram, realizando a primeira missa rezada em solo brasileiro!


Ilustração:
http://www.infoescola.com/historia/a-primeira-missa-no-brasil/

"Nos dias seguintes, os portugueses tentaram mostrar para os índios o respeito que tinham com a cruz, se ajoelharam um por um e a beijaram. Alguns índios fizeram o mesmo gesto, o que fez com que fossem considerados inocentes e fáceis de evangelizar. Vaz de Caminha pede ainda para o rei que venha logo o clérigo para batizá-los a fim de conhecerem mais sobre a fé deles. A segunda missa foi celebrada no dia 1º de maio, na foz do rio Mutarí. E assim, deu-se início ao que hoje é considerado o maior país católico do mundo".
Fonte: http://www.infoescola.com/historia/a-primeira-missa-no-brasil/

Nossas raízes religiosas de uma hora para outra foram deliberadamente extirpadas pela máquina sanguinária que É CONTRA TUDO O QUE REPRESENTA DEUS, OU FALE DE DEUS! Como se pode ver, o Brasil está livre de corrupção, de bandidos, de drogas, de atrocidades contra trabalhadores, cidadãos etc. Então está corretíssimo o MPF. Pois não há mais nada de tão importante a fazer nesse país, do que cortar os símbolos cristãos.  Assim está escrito: "O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus...".  2 Telassalonicenses 2:4


Ilustração:
http://www.xtimeline.com/evt/view.aspx?id=91172

Caso a família real ou Dom Pedro I, fossem vivos, quem seria extirpado seria o MP por tamanha blasfêmia. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário