Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 25 de novembro de 2012

BOSTA DE INTER!


Ilustração:
www.estadocronico.com.br

O apático, inexistente, imbecil, traidor, vulnerável, frágil, Inter, neste domingo, perdeu mais uma partida. Na 34ª Rodada perdeu para o Náutico jogando fora, pelo placar de 3 x 0. Na 35ª Rodada perdeu para a Ponte Preta, jogando fora, pelo placar de 1 x 0. Na 36ª Rodada perdeu para o Corinthians, jogando em casa, pelo placar de 2 x 0, e hoje, jogando em casa, mais uma vez perdeu, desta vez para a Portuguesa, pelo placar de 2 x 0. São ao todo 04 partidas sem vencer. Levou 08 gols e não fez nenhum! Que bosta está acontecendo com o Inter? Os caras não acertam o passe. Não conseguem dar mais de três toques na bola quando estão no ataque. Não chutam a gol. Não seguram na defesa. Que bosta é isso hein? Parece que os jogadores estavam de férias hoje no campo. Parece que estavam na mesa de um bar e resolveram bater  uma pelada.

Ilustração:
www.lancenet.com.br

Temos a impressão de que não há sessões de treinamentos, nem de chutes a gol, nem de cobrança de escanteio, de falta, de tiro de meta, nem de toque de bola, nada. Até o time da Pestalozzi seria capaz de ganhar do Inter, tamanha incompetência desse time. Me desculpem os meninos da Pestalozzi pela comparação, um time de bebês indefesos já seria o suficiente para arrancar pelo menos um empate do Inter. D'Alessandro, Damião, Fórlan, e todos os outros, são uns impostores. Não servem para vestir a camisa do Inter. O Inter não tem técnico e muito menos diretoria. Cadê aquela diretoria de outrora que entrava junto com o time nos vestiários e dava o maior esporro nos jogadores e comissão técnica e quando os jogadores entravam novamente em campo a coisa melhorava. Antes de vontade de jogar tem que se ter caráter. 

Ilustração:
www.historiasdeumcoracaocruzmaltino.blogspot.com

Cortem os salários desses patetas. Não aguento mais a zombaria dos gremistas. E por falar neles, olha o nosso próximo compromisso! De quanto o Grêmio irá ganhar do Inter, de 5, de 10? Caso o Inter não se encontre nessa última semana pode levar a maior goleada da história dos grenais. Isso será um desastre, uma catástrofe de  consequências inimagináveis. Hoje foi mais um fiasco do Inter. Pensava que iria ajudar o Sport Recife, mas como é que pode, se ele, Inter, não ajuda nem mesmo a si próprio? Como é que fui tão otário em acreditar que ele seria capaz de ajudar o Sport Recife? Com a derrota do Inter, o Sport Recife que empatou com o Fluminense está rebaixado para a série B do ano que vem.  E por outro lado, falando de Fluminense! 

Ilustração:
www.docedeni.blogspot.com

Que porra é essa do Fluminense jogar para ganhar? Ele já é campeão, deixa o Sport ser feliz também porra. Por que a diretoria do Fluminense, depois de se sagrar campeão e levantar a taça não deu férias para os jogadores que cumpriram o seu papel. Deixe-os descansarem. Dê férias antecipadas para os seus heróis até mesmo como forma de reconhecimento pelo título conquistado, e deixe as outras equipes também serem felizes. Mas não, parece que ter tudo ainda é pouco, e querem ainda mais. Uma vergonha, seus egoístas. Peguem a taça, as medalhas, as faixas, a bola, o apito e ....façam bom proveito seus idiotas. Deêm chance para os reservas que nunca entraram em campo, para que eles também possam ter o gostinho de jogar o brasileirão 2012. Quanto egoísmo, hein? Só pensam no eu, eu, eu. 

Ilustração:
www.allejo.com.br

Nem parece o Corinthians! E por falar em Corinthians é hoje que solto o verbo. O Corinthians passou mais da metade do campeonato poupando os seus jogadores para o Mundial de Clubes Fifa com medo de que alguns deles tivessem alguma contusão que desfalcasse o time para o Mundial. Até aí, tudo bem. O que não consigo entender é porque razão então o Tite irá com força máxima contra o São Paulo na última rodada?  Que garantia tem o Timão de que seus jogadores não serão machucados nessa última partida? Não dá para entender. Deveria ser contra o Palmeiras esse último jogo. 

Ilustração:
www.insanos.com.br

E por falar em Palmeiras, Nossa Senhora, perdeu mais uma e desta vez para o já também rebaixado Atlético de Goiás, com mando de campo e tudo, pelo placar de 2 x 1. Aumentando ainda mais a vergonha nesse brasileirão. Azar dos palmeirenses.  Até que enfim encontrei um time mil vezes pior do que o Inter. E por voltar a falar em Inter, digo o seguinte: O técnico que tem que assumir o Inter, pela lógica dos próximos meses, deveria ser um técnico do interior do Estado, que conhece o campeonato gaúcho, de nada adianta chamar grandes nomes sem a experiência exigida para disputar um gauchão. Bem, era isso que eu tinha para desabafar nessas linhas. Desculpem as palavras grosseiras, mas é para pegar pesado sim com o time do Inter, aliás o meu time. Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. isse time nem para bosta de inter serve cade o carater alhas cade o inter cade a diretoria faço um apelo torcedor nao va ao estadio nao leve seu dinheiro que vc trabalhou com diguinidade para ganhar e depois vc ve essa mafia zombar de seu dinheiro pence nisso.

    ResponderExcluir