Ilustração
www.educ.fc.ul.pt
Apesar de ainda não ter acertado as dezenas da megasena, posso afirmar que os números possuem uma lógica, uma razão. A matemática aliada com a estatística, nos dá uma maior certeza de que os números não são assim tão aleatórios como parecem. Há algum segredo por trás deles, e isso não quer dizer que há maracutaias em seus sorteios não, o que até pode acontecer considerando esse mundo e principalmente esse País onde todos querem levar vantagem em tudo, pouco se lixando para os outros.
Ilustração:
www.maths.surrey.ac.uk
Mas a natureza é completa de números, por exemplo. E a natureza também, até antes de ver a razão dos números de Leonardo Fibonacci, me parecia aleatória, mas tenho agora a convicção de que não é. Até mesmo o ouro poderia ser produzido a partir de números!!!??? Até mesmo a música teve o seu início a partir das notas musicais, 1/8, 2/8, e todos puderam reproduzí-las
Todas as espécies parece ter um padrão lógico de números. Pela ordem desses números funciona mais ou menos assim:
1 + 1 = 2, 2+1=3, 3+2=5, 5+3=8, 8+5=13, 13+8=21 e assim por diante.
Esses números juntamente com os números primos são números fora do comum, como os números pares por exemplo: 2, 6 e 10. Apesar de não ser possível prever quando um evento se dará, podemos dimencioná-lo em uma certa escala de padrão de tais ocorrências, de modo que possamos diminuir a porcentagem da sorte e aumentar a porcentagem da certeza. Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário