Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FERNANDÃO NÃO É MAIS TÉCNICO DO INTER!

Ilustração:
www.espn.estadao.com.br

Fernandão  começou sua trajetória de técnico de futebol em um momento bastante tumultuado na vida do Inter. Pensava que seria muito fácil, assim como todos nós, afinal elenco tinha de sobra, do bom e do melhor, mas nunca conseguiu motivá-los a ponto de lograr classificação para a Libertadores de 2013. A equipe do Inter em campo, jamais refletiu as virtudes de Fernandão quando este ainda era jogador. Não se consegue vencer por mais de três partidas seguidas, não se consegue acertar passes de curta distância, não se chuta ao gol adversário, ou quando se chuta, sai sem direção, recua-se em partidas quando se joga em casa e se amedronta quando joga fora. Mesmo assim ainda quase beliscou uma vaga na Libertadores 2013. Acreditava de que sua demissão se daria após o Grenal, última partida pelo brasileirão desse ano, mas os dirigentes me fizeram morder a língua. Isso quer dizer que o Inter levará a sério a última partida, mesmo que essa não valha mais nada. 

Ilustração:
www.coloradosdeplantao.blogspot.com

Falcão e Fernandão não emplacaram no Inter, porque razão?  Ambos eram ídolos da torcida, respeitados, venerados.Mas quando se passa para o outro lado a coisa muda.Tática aplicada com técnicas devem ser exaustivamente  executadas e treinadas, e parece não ser essa a atitude tomada por ambos. Teoria sem prática não vale de nada. Cruzamento para área, jogadas ensaiadas de falta, de escanteio, ou até mesmo de arremesso lateral  devem fazer parte dos treinos recreativos, isoladamente, depois mais ao fim dos trabalhos se junta tudo em uma só atividade, colocando em prática o que fora aprendido antes nos treinos. O Inter quer ganhar o Grenal. O Grêmio já está com um problema, enfrentar o Inter motivado! E aqui vai uma previsão 2 x 1 para o Inter, em pleno Estádio do Grêmio. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário