Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 20 de novembro de 2012

O NAMORO ENTRE LADY GAGA E LÉO GAGO NO REINO DA GAGOLÂNDIA (PARECIDO)!


Ilustração:
www.infoescola.com

Havia uma menina muito pobre, porém muito inteligente para as artes musicais, que não queria estudar, para ela só existia a magia da música e da dança. Vivia em um condado isolado no reino da Gagolândia com seus pais. Parte desse  reino tinha sido alvo de experiências genéticas, algo comparável somente aos cientistas nazistas, que queriam descobrir como acabar com a gagueira da população local. Gagueira essa que também já era de uma antiga experiência da remota idade medieval. Havia muitos meninos, um deles, o de mais baixo QI, porém muito hábil com a arte desportiva, era o mais cobiçado pelas garotas da comunidade. Ele jogava tudo desde que fosse algo redondo ou tivesse o formado de uma bola, como por exemplo, basquete, boliche, ping-pong, bocha, bolita. 

Ilustração:
www.maysa.prosaeverso.net

Certa vez a menina que era gaga, encontrou-se com o menino esse também gago. Os diálogos mesmo que muito curtos duravam uma eternidade, devido a gagueira avançada deles. Os  imbecis cientistas desenvolveram a arte da gaguice, ou seja de gaguejar, pois assim pensavam que se soubessem como criá-la, talvez pudessem também saber como eliminá-la. Pois bem, o tempo foi passando e aquela população de gagos, foi aumentando sem contudo o problema ser resolvido. Os cientistas após adquirirem também a gagueira, não tinham mais como controlá-la, e então entraram em contato com outros cientistas, esses americanos, que estudavam há mais de anos sobre o tema em uma importante universidade americana. Esses admitiam saber a cura da gaguice, mas ainda não tinham testado a droga, e precisavam de pelo menos dois cobaias, um casal de humanos de preferência, pagava-se bem.


Ilustração:
www.mortesubita.org

Os cientistas da Gagolândia se animaram. Nesse meio tempo a menina que era gaga e o menino também gago começavam a se namorar. - E e e e eu ti ti ti ti a a a mu mu mu! Dizia o menino para a menina que retribuía com um: - Eeeeeeeuuu tã, tã, tã béin ãããããmumumumu tu tu tu tutu. Juras de amor foram trocadas, resolveram fugir de casa, pois os seus pais eram contra o namoro, porque não haveria futuro para nenhum dos dois, um só queria cantar e o outro só queria jogar. Precisavam de dinheiro e então foi aí que viram que uns cientistas locais estavam pagando muito bem para quem quisesse ser cobaia para acabar com a gagueira criada pelos próprios cientistas, e resolveram se candidatar. Após os exames médicos necessários os dois estavam prontos para zarpar da Gagolândia. Iam de navio. 

Ilustração:
www.carnaval2008.terra.com.br

Esse navio iria fazer várias paradas ou atracações. Registra-se que, mesmo os pombinhos estando muito apaixonados, a menina não gostava de jogo e o menino não gostava de música. Em uma tarde quando o navio atracou na Baía dos Porcos, um local repleto de torcedores do palmeiras aquele mesmo que caiu para a segunda divisão, saíram de seus aposentos, e se separaram por uns breves minutos, foi o suficiente para se perderem para sempre. A menina passou perto de um garoto que cantava como ninguém e ficou ali parada ouvindo e pensando: - Cococomo seriariaria bobobom sesese ele fossessesse meu nananamomoraradodo. E na mesma hora também o menino olhou para uma menina, com as feições da Tammy, filha da Gretchen que batia um bolão.


Ilustração:
www.placar.abril.com.br


Então ele pensou: - Cococomo seriariaria bobobom sesese ela fossessesse mimiminha nananamomoraradada! Essa parecida com a Tammy olhou para aquele garoto e o achou muito divertido porém um pouco afeminado, e o convidou para jogar no seu time e lá se foram eles,  nem pensou duas vezes, pegaram um busão. Nunca mais o casal de gagos se viram novamente. A menina continuou a viagem e chegou na América, porém os médicos se negaram a fazer a cirurgia, pois tinham pago por um casal e veio somente um, até que determinado cientista aceitou. A menina ficou curada, apesar de um pouco levada da breca, cantou duas músicas e já tinha dominava a parada de sucesso, a gagueira tinha ido embora, mas ela usou o nome disso para se autopromover, seu nome era parecido com  Lady Gaga! Estourou mundialmente. 


Ilustração:
www.musica.uol.com.br

O menino veio com aquela parecida com a  Tammy para o Brasil, o rapaz até que jogava mais ou menos pensava a que era parecida com Tammy. Foi ai que em uma partida de futebol entre Arranca Toco e Quebra Canela, a que era parecida com Tammy apresentou para um dos técnicos, que o contratou e logo depois disso o vendeu para o time do Grêmio de Porto Alegre, seu nome: era parecido com Léo Gago. Pois é pessoal. Os nossos heróis nunca mais se encontraram, apesar de hoje não serem mais gagos, ainda assim levam o nome para lembrar daqueles velhos e bons tempos em que viviam na Gagolândia, Lady Gaga e Léo Gago (nomes parecidos com esses)! Esta é uma história de ficção qualquer semelhança com  pessoas ou fatos reais terá sido mera coincidência. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário