Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 4 de novembro de 2012

NÁUTICO 3 X 0 INTERNACIONAL!


Ilustração:


Olha, eu estou de saco cheio de ficar defendendo esta porra, não aguento mais, tamanha babaquice desses idiotas que dizem que são jogadores. O Damião não pára em pé, está sempre no chão, deitado de braços abertos! Só para se ter uma idéia, o Neymar não é centroavante, além de ser fraquinho, pois bem, ele é um artilheiro, em cada partida faz seus gols, e o Damião? Só vive no chão, e ele, ao contrário do Neymar é centroavante e tem um porte físico de dar inveja aos lutadores do MMA, e deveria também fazer os seus gols em cada partida, mas não é isso que acontece. Uma das justificativas é a que o time jogou desfalcado, mas isso se deu também contra o Atlético-GO, o Figueirense etc, sendo esses os últimos colocados do campeonato e são esses pontinhos perdidos que agora fazem falta ao Inter na reta final.

Ilustração:


A direção por sua vez irá deixar o Fernandão fritar até o Grenal, última partida do Inter pelo Brasileirão 2012, se perder, finalmente, o Inter irá arrumar a casa, se ganhar, não sei o que poderá acontecer, será que se o Inter ganhar do Grêmio, no último Grenal do ano, a diretoria irá manter o Fernandão e seus bravos e destemidos jogadores? Olha, se isso acontecer, então será melhor mesmo perder o Grenal. Na verdade, eu não mais o que pensar. Três bolas paradas bastaram para que o Timbu goleasse a equipe do Inter que em 90 minutos não deu um chutezinho só ao gol do adversário.


Ilustração:
 


Pela transmissão do Sportv, há o slogan: O melhor time do Brasil é o seu! Eu não concordo! O melhor time é aquele que joga contra o  Inter. Pois já sabemos o resultado da partida antes mesmo de começar. O Inter vem perdendo para equipes pequeninas, minúsculas, sem expressão, contra equipes médias, da qual eu considero o Náutico, a coisa não muda, e o próximo compromisso é contra a Ponte Preta em São Paulo, o que se pode esperar do Inter? Mais uma humilhação? Depois o Inter pegará o Corinthians em pleno Beira-Rio que encontra-se em reformas, então é uma sorte do Inter, em não ter a sua fanática torcida por lá, para dar aquela pressão costumeira quando a equipe joga como uns zumbis. A penúltima partida será contra a Portuguesa, também no Beira-Rio e a última partida do ano, será contra o Grêmio que poderá  ser já na sua Arena. O Inter irá chegar na última partida aos bagaços, todo despentelhado, pedindo para que o juiz termine a partida já a partir do primeiro apito. Mas que barbaridade! Apesar do campeonato gaúcho ser nosso, bem que a despedida do brasileirão pudesse ser diferente, disputando palmo a palmo uma vaga para a libertadores contra o São Paulo, mas não, já sabemos que isso não acontecerá.

Ilustração:

Por outro lado, parecem que as outras equipes fizeram um pacto com o Grêmio e o Palmeiras (sempre esses dois), para que eles se dêem bem nos jogos. O Grêmio não jogou nada neste sábado e, para variar, apesar do volume de jogo da macaca, o Grêmio foi marcar o seu gol salvador,  depois dos 45 mintos do segundo tempo, isso é brincadeira! Também já se sabe que, no futebol,  quem não faz leva, e foi assim com a Ponte Preta. Espero que a macaca, também desperdiçe tantos gols contra o Inter como desperdiçou no jogo contra o Grêmio.

Ilustração:

E o Palmeiras, então? O Botafogo estava ganhando de 2 x 1, o jogo estava no final, mas esse recuou em demasia, os jogadores botafoguenses, pensavam já ter vencido a partida mesmo antes dela terminar, então não deu outra, o Palmeiras conseguiu o empate no finalzinho. Notem que até nisso Grêmio e Palmeiras são iguais. A boa notícia mesmo foi a vitória do Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, jogando na casa da Portuguesa, por 1 x 0. Vejam que o Inter também irá jogar contra a Portuguesa, o Bahia ganhou dela, mas todos nós já sabemos qual será o resultado do jogo entre Inter x Portuguesa. Uma faxina deverá ser feita ao término do campeonato, no Beira-Rio. Salários altíssimos sem a mesma contraprestação vem causando a dificuldade do aparecimento de novos jogadores, o Inter deveria colocar para jogar nas próximas partidas a equipe sub-20 ou equivalente para ter uma desculpa mais digna.  Ah, já ia me esquecendo, aquela partida contra o Palmeiras que está Justiça Desportiva, que o Inter largue isso para lá, que não fará nenhuma diferença, já que não tem chance nem de ser campeão, nem de se classificar para disputar a Taça Libertadores de 2013. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário